São Paulo (SP) 17/9/2013 – A presença da RMG no País contribuirá para criar um poderoso ecossistema de empresas parceiras nacionais, capazes de complementar suas soluções de comunicação visual.A RMG Networks, líder global no fornecimento de soluções visuais inteligentes, participará ativamente do CONAREC 2013 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), o maior evento de relacionamento com clientes do Brasil, que será realizado em São Paulo, no Hotel Transamérica, nos dias 17 e 18 de setembro.
A RMG Networks exporá suas soluções de digital signage e contribuirá ativamente ao programa de palestras do CONAREC com a participação de Kerwin Everson, Diretor para o Setor de Contact Centers da RMG e expert reconhecido mundialmente na aplicação de metodologias de gestão de performance em tempo real (RTPM). Everson apresentará o case da CSC, empresa líder no setor informático cujo centro de atendimento a clientes obteve benefícios significativos graças ao uso das soluções da RMG Networks em conjunto com o sistema de gestão da AVAYA.
A participação da RMG Networks no CONAREC será liderada por Oscar Elizaga, Vice-Presidente da RMG Networks e Gerente-Geral para América Latina. “No ambiente extremamente competitivo dos centros de atendimento a clientes, é necessária a gestão de desempenho do centro em tempo real, permitindo reduzir o tempo entre um evento e a reação requerida”, comentou Elizaga, destacando a importância das soluções visuais inteligentes no desempenho geral. “A RMG Networks fornece uma solução para contact centers que permite a visualização dos KPIs críticos em tempo real em telas discretas, videowalls, smartphones e tablets, além de oferecer alto ROI, graças à melhoria na qualidade do atendimento, e o melhor aproveitamento dos recursos profissionais do centro”, complementou Elizaga.
“Considerando que o Brasil oferece uma substancial oportunidade de negócios, a RMG Networks decidiu instalar aqui neste ano uma subsidiária para fornecer localmente aos nossos clientes as soluções e suporte que fazem da RMG Networks a líder mundial incontestável do mercado”, afirmou Elizaga. O setor de call centers receberá especial atenção, pois é uma área na qual a RMG Networks desfruta de considerável vantagem competitiva.
Mas os alvos de mercado da RMG Networks no Brasil também incluem outros setores, como hotéis, comunicações internas de empresas, varejo, logística e TV por assinatura. A presença da RMG no País contribuirá para criar um poderoso ecossistema de empresas parceiras nacionais, capazes de complementar suas soluções de comunicação visual.
Sobre a RMG NETWORKS
A RMG Networks é líder global em soluções inteligentes para comunicação visual, fornecendo alternativas de digital signage e mídia, hardware, software e serviços a aproximadamente 70% das empresas na lista Fortune 500. A divisão RMG Media Networks oferece mídia e publicidade direcionada a segmentos selecionados do mercado mediante redes estrategicamente localizadas, incluindo a maior rede de mídia digital em companhias aéreas, com uma audiência mensal de 100 milhões de consumidores. A divisão RMG Enterprise Solutions fornece soluções-chave para projetos com a tecnologia de comunicação visual mais avançada para call centers, comunicações corporativas, centros de distribuição/logística, hotéis, varejo, TV por assinatura, centros de logística/distribuição e muitos outros.
Com sede em Dallas, Texas, a RMG é cotada na bolsa NASDAQ (RMGN) e possui operações em vários países, como EUA, Inglaterra, Brasil, China, Índia, Singapura e nos Emirados Árabes. Visite www.RMGNetworks.com para mais informações.