Home Cultura POP Com lançamento inteiramente digital, loteamento de alto padrão em Bragança Paulista abre...

Com lançamento inteiramente digital, loteamento de alto padrão em Bragança Paulista abre vendas neste sábado

São Paulo – SP 23/4/2021 – Vendas serão feitas por meio de plataforma que conecta compradores com as maiores loteadoras do mercadoPor conta da pandemia, loteamento de alto padrão em Bragança Paulista inova no lançamento e abre vendas de forma inteiramente online

Ocorre neste sábado, 24, em Bragança Paulista, um lançamento imobiliário diferente. De forma totalmente digital, o empreendimento Innovare, loteamento de alto padrão na cidade, será aberto para vendas. Os interessados em adquirir um lote poderão acessar a plataforma 1M2 e ter acesso a todos os detalhes técnicos, fazer um tour virtual e falar com um dos especialistas da empresa.

O Innovare é um residencial de alto padrão, que conta com unidades de 420 metros quadrados em média. Um dos principais diferenciais deste empreendimento é que ele já foi pensado e projetado levando em conta o ‘novo normal’ e possui um espaço de coworking próximo à portaria, para facilitar o trabalho dos moradores que não se adaptam bem ao home office. O empreendimento também conta com uma loja de conveniência e estrutura de lazer completa, com energia gerada por fontes renováveis.

“O lançamento ocorre num momento de grande demanda por este tipo de moradia nos arredores da Grande SP, já que a pandemia acelerou uma tendência que já vinha muito forte, de migração das famílias para loteamentos”, comenta o gerente de marketing da 1M2, Rodrigo Maia. Em 2020, por exemplo, a 1M2 teve um aumento de 33% em vendas em relação ao ano anterior.

Para Ana Rita Almeida, superintendente comercial na 1M2, o empreendimento também é uma grande oportunidade para investidores. “No cenário atual, a compra de imóvel ganha cada vez mais notoriedade como moeda forte, em especial com a taxa Selic favorecendo o investimento”.



Website: <a target=”_blank” href=’http://www.1m2.com.br’ rel=”nofollow noopener”>http://www.1m2.com.br