Ferraz de Vasconcelos – SP 18/1/2021 – Já no ato da compra, o cliente consegue consultar os prazos e ele acompanha em tempo real a entrega através do rastreamentoGráfica GIV Online aposta em um novo modelo de frete, para que seus clientes tenham comodidade em receber seus impressos personalizados no endereço que desejar, dentro do Estado de São Paulo
O serviço de motoboy desperta a atenção dos clientes devido à sua velocidade na entrega de produtos diversos. Para se ter uma ideia, segundo dados levantados pelo Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas Intermunicipal do estado de São Paulo, (SindimotoSP), só em 2020, houve um aumento de 20% de entregas via motoboy, somando aproximadamente 280 mil profissionais que usam motos ou bicicletas para realizar entregas na região de São Paulo.
Também no ano de 2020, com a pandemia do novo Coronavírus, uma das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) foi o isolamento social, com o objetivo de desacelerar o contágio do vírus, que é altamente transmissível por meio de gotículas de espirro e tosse.
Com o serviço delivery ainda em alta, por conta dessa restrição do ano passado e a fim de evitar contato de seus clientes com outras pessoas, a Gráfica GIV Online, por exemplo, é uma das empresas que passou a ter o serviço de entrega expressa em todo o Estado de São Paulo, com o intuito de beneficiar as pessoas que residem no local, além de colaborar com o distanciamento social.
“A ideia deste novo processo de entrega é que o cliente receba seu pedido em qualquer lugar do Estado de São Paulo, por um valor bem acessível. A taxa mínima será direcionada para pedidos que possuem de 0,01Kg até 0,499Kg e o prazo de entrega pode variar de 1 a 6 dias úteis, dependendo da região e CEP de destino. Já no ato da compra, o cliente consegue consultar os prazos e ele acompanha em tempo real a entrega através do rastreamento”, explica o gerente de Logística da empresa, Thiago Manso.
Além desta modalidade de frete, há outras formas de entrega na Gráfica Online, para os clientes evitarem sair de suas casas. “Para facilitar ao máximo o recebimento de nossos pedidos de cartões de visita, folhetos, adesivos, entre outros materiais, também fizemos a implantação de entrega sustentável, sem emissão de carbono, além de mais de 2,5 mil balcões de retirada em locais acessíveis e próximos, em todo o Brasil”, informa Manso.
A tendência para o segmento em 2021 é otimista. De acordo com o Delivery Much, as previsões apontam que o setor poderá movimentar cerca de US $6,3 trilhões de dólares em todo o mundo até o final do ano.
Website: https://givonline.com.br/