São Paulo, SP 12/5/2021 – Em tempo de pandemia, ação busca conscientizar passageiros sobre a higienização das mãos.
A pandemia do coronavírus induziu a busca por alternativas para higienizar as mãos com mais frequência. Apesar das indicações para o isolamento social, algumas pessoas ainda precisam usar os meios de transporte públicos.
Nesse cenário, o Free Wipes, em parceria com a GOL Linhas Aéreas, realiza uma ação para distribuir 250 mil embalagens de lenços antissépticos aos passageiros da companhia nos próximos dois meses. Estão inclusos na campanha os voos que saem do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.
A ação tem como objetivo auxiliar na higiene e prevenção daqueles que precisem se locomover por qualquer razão. É uma forma também de apresentar uma alternativa de cuidado e hidratação para o consumidor.
“Entendemos que todos precisam de cuidado e segurança. O Free Wipes tem eficácia contra o novo coronavírus comprovada em laboratório. Sua embalagem pode ser levada para qualquer lugar, sendo um aliado a quem precisa se deslocar, até mesmo de avião. Acreditamos que essa parceria será muito positiva tanto para a Free Wipes quanto para a GOL”, afirma Rafael Nasser, sócio-fundador da FreeBrands, empresa proprietária das marcas Free Wipes, FreeCô e Free Bite.
“A GOL sempre busca parcerias que agregam qualidade e valor aos serviços oferecidos aos seus Clientes. Para além do álcool em gel para as mãos, que é de suma importância em tempos de pandemia e está disponível em todas as aeronaves da companhia e todos os seus voos, os lenços umedecidos antissépticos Free Wipes complementam essa atenção aos passageiros, reforçando o cuidado com o bem-estar e a saúde”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL.
Website: http://www.freebrands.com.br