Home Novidades Nexusguard revela recursos anti-DDoS fáceis de lançar para provedores de serviços de...

Nexusguard revela recursos anti-DDoS fáceis de lançar para provedores de serviços de comunicação

SAN FRANCISCO 26/5/2021 – A líder de mitigação de DDoS acelera os serviços de proteção para CSPs eliminando antecipadamente CAPEX

Nexusguard, empresa de confiança de provedores de serviços de comunicações (CSPs) globais para proteção contra ataques DDoS (Distributed Denial of Service, em português Negação Distribuída de Serviço), anunciou um novo programa que capacita os CSPs a lançar facilmente proteção anti-DDoS para seus clientes. A Nexusguard fornecerá 10.000 Gbps de hardware de mitigação de DDoS para os CSPs em todo o mundo (100 Gbps cada em 100 CSPs). O Programa TAP100 acelera o tempo de colocação no mercado para que os CSPs implantem serviços anti-DDoS e protejam os clientes finais em todo o mundo. Combinado com a ampla experiência da Nexusguard em ajudar os CSPs a se transformar em MSSPs (sigla em inglês para provedores de serviços de segurança gerenciados), o TAP100 remove as barreiras de hardware associadas com ramp-up típico de serviço anti-DDoS, permitindo que as equipes de produtos CSP e C-suites capturem novas oportunidades de receita e garantam um serviço superior ao cliente.

De acordo com a recente pesquisa de ameaças da Nexusguard, os CSPs – especialmente os provedores de serviços de Internet – continuam a ser afetados por ataques furtivos bit-and-piece, que alimentam o tráfego de lixo em uma grande pool de IP. Em 2020, 301 desses CSPs foram atingidos por ataques bit-and-piece em 23 países. Avançando os CSPs precisam investir em detecção e mitigação de DDoS multidimensional e baseada em aprendizado profundo isso não apenas ajuda a identificar e classificar o tráfego do cliente, mas também fornece defesa precisa e eficaz contra os ataques em constante evolução.

“O processo tradicional para ativar os serviços de proteção DDoS é caro e transacional para CSPs regionais, custando, frequentemente, milhões de dólares para construir uma rede suficiente para fornecer proteção global contra DDoS”, disse Andy Ng, CEO da Nexusguard. “O programa TAP100 da Nexusguard fornece CSPs com o hardware necessário, produção e suporte operacional e consultoria para ajudá-los a aumentar rapidamente a mitigação de DDoS com menor latência e sem os custos iniciais significativos.”

As iniciativas anti-DDoS podem enfrentar vários desafios antes que os CSPs sejam capazes de lançá-los, incluindo orçamentos apertados das equipes de produto e falta de certeza sobre como iniciar os serviços anti-DDoS. O alto investimento inicial que o hardware de mitigação de DDoS típico requer para impedir grandes ataques é uma grande barreira para que esses serviços decolem, colocando a continuidade do cliente em risco de interrupção por ataques cibernéticos.



O programa TAP100 da Nexusguard simplifica DDoS para CSPs por meio de quatro benefícios principais:

  • Baixo custo para participar – sem adiantamento CAPEX, portanto, nenhum risco financeiro ou saltos de orçamento
  • Proteção contra DDoS gerenciada no nível de operadora que funciona diretamente da caixa
  • Produção completa e suporte de entrada no mercado, incluindo treinamento de capacitação de vendas, documentos de pesquisa, kits de entrada no mercado e muito mais
  • Implementação rápida em 90 dias

Para saber mais sobre como se inscrever no programa Nexusguard TAP100, acesse http://www.nexusguard.com/TAP100 ou entre em contato com a equipe TAP100 em tap100@nexusguard.com.

Sobre a Nexusguard

Fundada em 2008, a Nexusguard é uma das principais fornecedoras de soluções de segurança de negação de serviço distribuída (DDoS) com base em nuvem, que combate ataques maliciosos da Internet. A Nexusguard garante o serviço ininterrupto de Internet, visibilidade, otimização e desempenho. A Nexusguard tem como objetivo o desenvolvimento e fornecimento da melhor solução de segurança cibernética para todos os clientes em diversos setores, com requisitos comerciais e técnicos específicos. A Nexusguard também permite aos provedores de serviços de comunicação oferecer a solução de proteção contra DDoS como um serviço. A Nexusguard cumpre com a sua promessa de proporcionar tranquilidade ao combater ameaças e garantir o máximo de tempo de atividade. Acesse www.nexusguard.com para obter mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Nexusguard revela recursos anti-DDoS fáceis de lançar para provedores de serviços de comunicação

Contato:

Justine Boucher

Metis Communications

+1 617-863-0294

nexusguard@metiscomm.com

Benjamin Yip

Nexusguard

Diretor de marketing

+1 415-299-8550

Benjamin.Yip@Nexusguard.com

Fonte: BUSINESS WIRENexusguard revela recursos anti-DDoS fáceis de lançar para provedores de serviços de comunicação



Previous articleDIZO – a primeira marca no ecossistema TechLife da Realme anuncia seu lançamento global
Next articlePENEM é alternativa para ingresso no ensino superior
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022