Home NOTÍCIAS Rede varejista presente no sudeste expande presença na cidade do Rio de...

Rede varejista presente no sudeste expande presença na cidade do Rio de Janeiro



Rio de Janeiro 1/7/2021 – Especialista em produtos frescos, rede de hortifutigranjeiros abre novas unidades no Catete, na Grande Tijuca e reinaugura loja no Grajaú para oferecer maior comodidade ao cliente

Conectada ao propósito de valorizar uma vida mais saudável, a Hortifruti segue o modelo de expansão na cidade carioca, inaugurando duas lojas, respectivamente nos bairros do Catete e Tijuca, e reestrutura a unidade do Grajaú neste mês de junho.

A primeira inauguração do mês aconteceu no bairro do Catete, focado no serviço de FLV (frutas, legumes e verduras) e no ‘Estação Natural’ – espaço que reúne lanchonete com itens de cafeteria, seção de saladas e sucos feitos com ingredientes da loja. Além disso, o local também atende pelo sistema de Delivery, através do WhatsApp, site e aplicativos Ifood e Rappi.



Já a Grande Tijuca ganhou a nona loja da rede no bairro com a abertura da Hortifruti Leve, na Rua Mariz e Barros. A empresa já opera 13 unidades na Hortifruti Leve no estado do Rio de Janeiro, que conta com os mesmos conceitos e DNA da marca, oferecendo um mix de produtos frescos e itens nas seções de mercearia, padaria e açougue, facilitando a demanda cotidiana dos moradores da região.

A loja do Grajaú, por sua vez, foi reestruturada e, além do sortimento completo de frutas, legumes e verduras, a loja também ampliou a oferta de cortes de carnes do açougue e a seleção de padaria e confeitaria. O destaque fica na nova peixaria e no ‘Estação Natural’, com mais opções de receitas prontas para levar para casa ou aproveitar direto na unidade.

Em relação ao consumo de frutas, flores, legumes e verduras, a PMA Brasil (Produce Marketing Association no Brasil), divulgou que o setor teve um aumento de 20% com a pandemia do novo coronavírus, demonstrando a preocupação de 71% dos consumidores em relação a validade e segurança dos produtos frescos (Revista Globo Rural), o que confirma o bom cenário para a expansão de novas lojas.

“Estamos fortalecendo a presença da marca na cidade em um novo formato, transformando o conceito de hortifrúti tradicional aliado a inovação para que nossos clientes tenham a melhor experiência e contem com a gente em qualquer momento: seja online ou presencialmente em nossas lojas. “, explica Thiago Picolo, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra.

Rede varejista presente no sudeste expande presença na cidade do Rio de Janeiro

Website: https://institucional.hortifruti.com.br/