Home Tech Digital Jogo mágico de match 3 para celular Harry Potter: Puzzles & Spells...

Jogo mágico de match 3 para celular Harry Potter: Puzzles & Spells da Zynga convida jogadores para se unirem para uma nova série de eventos no jogo chamada Club Challenge

Evento especial recorrente convoca companheiros de clube para um novo mapa interativo, onde os jogadores podem se unir para superar perigos e descobrir artefatos mágicos raros

Hoje, a Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje que seu mágico jogo móvel Match-3, Harry Potter: Puzzles & Spells, lançou o primeiro evento Club Challenge no jogo. Já disponível para jogadores em todo o mundo, esta primeira série do eventos recorrentes em tempo limitado desafia clubes de jogadores a entrar na Floresta Proibida para explorar, superar e caminhar por um novo mapa interativo repleto de obstáculos ocultos, encontros especiais e recompensas.

Desbloqueado no nível 55 do jogador, o Club Challenge apresenta um novo caminho interativo e separado para a jornada solitária do jogo, oferecendo um sistema de pontos, recompensas e ‘vidas’ exclusivo e independente em cada um dos seus eventos. Abrangendo até três semanas de cada vez, cada evento Club Challenge transportará jogadores para uma localização exclusiva no mapa interativo, marcada com enigmas para resolver para continuar seu progresso. Ganhando pontos com cada enigma concluído, os jogadores receberão três ‘vidas’ diárias específicas para o recurso Club Challenge no Harry Potter: Puzzles & Spells. Enquanto os companheiros do clube colaboram navegando pelo mapa labirinto, eles encontrarão armadilhas e recompensas, ganhando pontos e trabalhando juntos para contribuir para o ranking da liga do seu clube.

Para o evento Club Challenge inaugural, jogadores deixarão a segurança de Hogwarts e entrarão na misteriosa, e geralmente perigosa, Floresta Proibida. Conforme os companheiros do clube exploram a mítica floresta, eles descobrirão Artefatos raros, mas reverenciados do mundo mágico, como a cobiçada Casa Cup ou a Espada de Gryffindor, para ter acesso ao enigma final. No confronto final, os jogadores devem se reunir para derrotar algumas das criaturas mais ferozes encontradas na floresta, incluindo o Trasgo da Montanha e o Rabo-Córneo Húngaro, ou o inimigo mais odioso de Ron, Aragog.

“Com elementos de colaboração social, estratégia e jogabilidade mágica completa, com feitiços icônicos e Sapos de Chocolate, Harry Potter: Puzzles & Spells oferece uma robusta experiência de Match 3 como nenhum outro,” disse Yaron Leyvand, vice-presidente executivo de jogos da Zynga. “O evento Club Challenge apresenta uma combinação de entusiasmo, mistério e amizade que é fundamental para a série Harry Potter e permite que os jogadores se conectem e colaborem com companheiros do clube de maneiras mais significativas”.

Em Harry Potter: Puzzles & Spells, os jogadores entram em uma aventura de match 3 repleta de feitiços, humor, cores e personagens da série Harry Potter. Com a trilha sonora e as vozes dos filmes originais da saga Harry Potter, os fãs revisitam de forma autêntica em dispositivos móveis a jornada de Harry pelo Mundo Mágico. Ao conquistarem feitiços e poderes especiaisàmedida que avançam pela aventura, os jogadores solucionam enigmas de match 3 cheios de sapos de chocolate saltitantes, chaves aladas, peças de xadrez mágicas de batalha, além de outros obstáculos e objetos inesperados. No espírito de competição amigável e positiva em Hogwarts, os jogadores podem se associar ou formar clubes com outros fãs para se socializar, colaborar com estratégias de enigma, compartilhar lives e concorrer a prêmios em eventos exclusivos do clube.



Harry Potter: Puzzles & Spells pode ser jogado mundialmente em dispositivos iOS e Android, além de Amazon Kindle e Facebook. Para saber mais acesse o site do jogo em www.harrypotterpuzzlesandspells.com.



Previous articleLightbeam Health Solutions anuncia parceria com empresa de testes genéticos Ambry Genetics
Next articleBook Friday 2021: até 70% de desconto em milhares de livros e leituras