… gravada na cabeça do seu cliente. Destine parte da sua verba em papelaria, uniformes, fachada e sinalização interna.
3 – Não invista apenas em um canal de divulgação. Se o orçamento estiver pequeno, tente fazer parcerias e divulgação casada com outras empresas.
4 – O atendimento também faz parte da sua identidade. Tenha um bom atendimento e treine sempre os seus colaboradores.
5 – Divulgue a sua empresa nas redes sociais, mas tome cuidado! Caso seja você a realizar as postagens, use o português correto, boas imagens e conteúdos relevantes para os seus clientes. Não poste mais de três vezes ao dia para que sua empresa não fique como chata e com a imagem de que está desesperada para vender.
O investimento inicial com a identidade visual pode parecer alto, mas o retorno no decorrer dos anos virá com a fixação da sua marca e fidelização dos seus clientes. Boa sorte!
* Designer, social media, especialista em Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG)
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–