Home Novidades Notícias Corporativas Casa limpa e roupa cheirosa são prioridades para brasileiros

Casa limpa e roupa cheirosa são prioridades para brasileiros

Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças. 

Hábitos dos brasileiros na lavanderia

As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.

Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento. 

“O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros”, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.



Casa limpa e roupa cheirosa são prioridades para brasileiros



Previous articleEstudo aponta interesse pelo mercado livre de energia
Next articleItaúsa S.A.: Fato Relevante – Declaração de JCP