Home Novidades Notícias Corporativas Cirion possibilita conexões sem interrupções para acesso aos serviços Google

Cirion possibilita conexões sem interrupções para acesso aos serviços Google

A Cirion Technologies, uma provedora de infraestrutura digital e tecnologia na América Latina foi reconhecida como Google Gold Verified Peering Provider (VPP).

Agora, os clientes podem desfrutar de acesso ininterrupto a uma conectividade de alta velocidade em nível empresarial para seus serviços Google, através da rede da Cirion, que abrange mais de 90.500 km de fibra submarina e de longa distância/metropolitana, 18 estações de aterramento de cabos e cinco sistemas submarino importantes: South American Crossing (SAC), Mid Atlantic Crossing (MAC), Pan-American Crossing (PAC), Cook’s Crossing (CC) e Trans-Andean Crossing (TAC), oferecendo conectividade direta à Internet para as principais operadoras e ISPs. Em conjunto com sua infraestrutura de rede, a Cirion fornece conectividade fundamental e crítica de ponta a ponta na região América Latina e de/para os Estados Unidos, oferecendo uma ampla gama de capacidade e serviços de colocation e segurança em toda a região.

Como Google Gold Verified Peering Provider, a Cirion fornece conectividade para diversos serviços Google, incluindo Google Workspace, Google APIs, Google Cloud APIs, Google Cloud VPN e Google Public IPs. Os produtos de internet da Cirion apresentam um SLA de 99,7%  de disponibilidade de serviço e 99,95% para perda de pacotes, garantindo a confiabilidade.

Alejandro Girardotti, Diretor Sênior de Produtos, Inovação e Alianças Estratégicas na Cirion Technologies, reforça que qualquer serviço Google é acessível através da vasta rede regional da Cirion.  Com presença em mais de 20 países, cobertura extensa de edifícios on-net e uma capacidade de peering significativa, a Cirion garante desempenho dos produtos Google.



Os clientes Google podem se beneficiar de: 

  • Implementação rápida e escalabilidade da conectividade através da Cirion.
  • Acesso confiável aos serviços Google através de internet de alta velocidade de nível empresarial, garantindo um desempenho ideal.
  • Simplificação de aspectos técnicos de peering, administrados pela Cirion.
  • Acesso a todos os serviços Google.

Esta parceria promete oferecer experiências aprimoradas para os clientes através de padrões rigorosos de conectividade para os serviços Google.

Sobre a Cirion

A Cirion é uma provedora de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia. A Cirion atende a mais de 6.400 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes. A Cirion possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região América Latina. Mais informações sobre a Cirion em> www.ciriontechnologies.com

Cirion possibilita conexões sem interrupções para acesso aos serviços Google



Previous articleProfissionais da indústria recebem certificação em ERP
Next articleEsporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados