Home Novidades Notícias Corporativas Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados

Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados

O Sírio do Bem, Departamento de Filantropia do Esporte Clube Sírio, iniciou uma campanha em prol dos refugiados. A iniciativa visa arrecadar produtos essenciais, como produtos de higiene, roupas e itens de cama e banho. As doações serão entregues a um acampamento de refugiados em São Paulo.

“Diante da devastação e do sofrimento causados por guerras, milhões de pessoas se veem obrigadas a abandonar seus lares em busca de segurança e esperança em terras estrangeiras. Entre esses corajosos sobreviventes estão os refugiados, cujas vidas foram marcadas pela tragédia e pela incerteza do amanhã”, ressalta Rita de Cássia Halti, diretora do Sírio do Bem e criadora da campanha.

Ela faz um apelo a todos que desejam ajudar: “Junte-se a nós nessa missão de solidariedade e compaixão. Cada doação, por menor que pareça, é um gesto de amor e esperança para aqueles que enfrentam desafios”.

As doações podem ser entregues no Hall Social do Esporte Clube Sírio que fica localizado na Av. Indianópolis, 1192, Planalto Paulista, São Paulo – SP



Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados



Previous articleCirion possibilita conexões sem interrupções para acesso aos serviços Google
Next articleLTIMindtree encerra o ano fiscal de 2024 com uma forte entrada de pedidos de US$ 5,6 bilhões; aumento de 15,7% em relação ao ano anterior