Home Novidades Notícias Corporativas Estratégia na Páscoa: Granito busca impulsionar vendas com soluções de pagamento

Estratégia na Páscoa: Granito busca impulsionar vendas com soluções de pagamento

A proximidade da Páscoa desperta grandes expectativas no mercado de varejo de alimentos, sendo reconhecida como uma das épocas mais significativas para o aumento das vendas. Neste cenário, o uso de dispositivos de pagamento com cartão surge como uma tática para potencializar as vendas e preservar a competitividade no mercado. A Granito Pagamentos, atenta a essa necessidade, desenvolveu um sistema de software de gestão de vendas de frente de caixa, projetado para otimizar o tempo, proporcionar praticidade e eficiência na gestão de negócios.

À medida que o poder aquisitivo dos brasileiros ganha impulso, a confiança dos empreendedores se fortalece, refletindo em números ainda mais promissores. Este ano, por exemplo, a previsão é de um crescimento ainda mais expressivo em relação aos anos anteriores, impulsionado pela demanda por produtos tradicionais como ovos de Páscoa, barras e caixas de bombons. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), espera-se um crescimento de aproximadamente 4,5% em comparação ao mesmo período do ano passado.

O sistema software de gestão de vendas de frente de caixa se propõe a oferecer uma plataforma integrada que inclui serviços contábeis de emissão de notas fiscais, além de uma visão estratégica detalhada do negócio por meio de dados como frequência de compra, ticket médio e produtos mais vendidos. Com cerca de 93 mil clientes atualmente, a Granito Pagamentos almeja ampliar significativamente sua base nos próximos meses, atendendo principalmente pequenos estabelecimentos, como lojas, mercadinhos, bares e restaurantes.

Durante a pandemia a adoção de pagamentos digitais foi impulsionada, especialmente por meio de carteiras digitais e operações centralizadas no celular. Nesse contexto, o sistema software de gestão de vendas de frente de caixa tem a finalidade de integrar todas as operações essenciais em uma única plataforma, buscando facilitar a transição para o ambiente digital. Com uma taxa mensal de R$100,00, a solução oferece benefícios adicionais, incluindo proteção de dados na nuvem e a tecnologia que permite o registro e fechamento de pedidos de qualquer lugar da loja, utilizando apenas celular, tablet ou notebook, sem a necessidade de investir em outros programas.

Estratégia na Páscoa: Granito busca impulsionar vendas com soluções de pagamento





Previous articleNovo relatório da KnowBe4 revela que a cultura de segurança está ganhando força nas organizações norte-americanas
Next articleSupergasbras tem mais de 100 vagas abertas para atuação em diversas áreas