Home Novidades Notícias Corporativas Franquias multibusiness investindo até R$3mil vira tendência

Franquias multibusiness investindo até R$3mil vira tendência

Abrir seu próprio negócio é um sonho de 60% dos brasileiros, esse número foi recorde no ano de 2023, ou seja, 6 em cada 10 brasileiros pensaram ou pensam em ter um negócio para chamar de seu. E como o Brasil é um dos países mais maduros do mundo em relação ao franchising, a grande maioria pesquisa um modelo que possa vir a ser a sua escolha, segundo a Agência Brasil.

O CEO da LXM Franquias, Lucas Oliveira, destaca que as franquias de baixo investimento inicial de serviços permitem que o novo empreendedor possa reduzir muitos seus riscos, primeiro pela alta demanda comum no setor e segundo pela baixa relação investimento x risco x retorno. Quando um modelo permite ainda, criar uma cadeia de receita dentro do próprio negócio, tal modelo se torna ainda mais atrativo, afinal o franqueado não terá uma única fonte de receita.

Ainda afirma que, esses modelos têm grande procura pela facilidade operacional e será a grande aposta de novos investidores em 2024. Na ótica de Lucas, as franquias com baixo custo, de fácil operação e que permitem dentro do único negócio, diversas fontes de receitas, traz consigo uma enorme oportunidade de empreendedorismo real e sensato, ele ainda destaca que os setores de produtos financeiros, seguros e energia solar serão as grandes apostas.

Lucas aposta que essa tendência de busca e procura por esses modelos de negócios aumentará. “As pessoas desejam cada vez mais praticidade, facilidade operacional, retorno financeiros reais e significativos” Além disso, o nosso modelo tradicional de empregos é ultrapassado”, justifica. Ele ainda complemente que em um futuro muito próximo o Brasil será um dos países mais empreendedores do mundo e o setor de serviços financeiros se destacará.

“É um caminho sem volta, uma oportunidade ímpar a médio e longo prazo: Empreender no setor de serviços é uma grande oportunidade para desenvolvimento das pessoas, economia e sociedade como um todo” Concluí Lucas Oliveira.



 

Franquias multibusiness investindo até Rmil vira tendência



Previous articleCasos de câncer no país estimulam busca por novas terapias
Next articleNovos recursos fabricados na Suíça para a seleção de lentes para cirurgia de catarata