Home Novidades Notícias Corporativas Healthtech utiliza marketing digital para alcançar pacientes

Healthtech utiliza marketing digital para alcançar pacientes



Com o avanço da tecnologia e a democratização da internet, o uso do marketing digital tem sido um grande aliado para impulsionar os profissionais e serviços no mercado da saúde. No Brasil a publicidade digital brasileira movimentou R$ 32,4 bilhões em 2022, segundo dados do estudo AdSpend, do IAB Brasil. Os números indicam um crescimento de 7% em relação ao ano de 2021. Os dados demonstram a importância de estar online, e uma alternativa para profissionais do setor médico fortalecerem ainda mais a presença online é estarem presentes em marketplaces de consultas médicas. Esses marketplaces oferecem um local estratégico com alto fluxo do público-alvo, além do marketing digital, que é importante para os negócios.”

Um exemplo disso é a Medprev Online, uma Healthtech da saúde que está expandindo pelo Brasil seu marketplace. Ela tem investido no crescimento de sua plataforma, voltada para divulgar e agendar, online, consultas e serviços de saúde, se consolidando como uma das pioneiras na modalidade no país, e se tornado uma ferramenta importante para que médicos e clínicas se conectem aos usuários.  Essa plataforma atua com um conjunto de estratégias importantes que alcançam uma ampla base de usuários, que buscam esses serviços, aumentando a visibilidade dos profissionais no ambiente digital, facilitando o seu agendamento.

Segundo Michele Alvino, Head of Marketing da Medprev Online, a plataforma da Medprev Online permite que os parceiros possam usufruir de toda a estrutura de marketing digital, que é muito importante para os negócios na atualidade. “Com o surgimento de marketplaces de saúde, médicos têm encontrado uma oportunidade única de impulsionar sua presença online e alcançar um público mais amplo. Nós atuamos com o foco de divulgar nossos parceiros médicos, clínicas e laboratórios.”



Ela comenta ainda que, dessa forma, eles terão maior audiência por meio de estratégias como SEO (otimização para mecanismos de busca), mídia social, conteúdos em blogs e anúncios online. “A Medprev oferece visibilidade a estes profissionais e empreendimentos de forma mais eficaz, permitindo que alcancem um número maior de pacientes potenciais”.

 

Para mais informações, basta acessar: https://medprev.online

 

Crédito foto: Adobe Stock

Healthtech utiliza marketing digital para alcançar pacientes



Previous articleFazer revisão do sistema de suspensão inclui vários itens
Next articleGravidez tardia vira preferência na região metropolitana