Home Novidades Notícias Corporativas Inovação e transição de carreira são temas falados por Fernando Moulin em...

Inovação e transição de carreira são temas falados por Fernando Moulin em obras

Fernando Moulin, especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente, traz ao público duas contribuições em obras colaborativas que abordam inovação, autoconhecimento e a expansão da visão de mundo dos leitores.

A partir de uma fusão de experiências, perspectivas e histórias inspiradoras, o livro Inquietos por Natureza: O sucesso é o resultado da dedicação incessante surge como uma obra que desvenda os segredos de autoconhecimento e gestão de profissionais que fazem a diferença no Brasil, em áreas como inovação, empreendedorismo e gestão.

Ao navegar pelas páginas da obra, editada por João Kepler, empreendedor, escritor, educador, conferencista e especialista em nova economia e startups, os leitores embarcarão em uma jornada multifacetada pelo universo do empreendedorismo, absorvendo insights desses indivíduos, cujas experiências e aprendizados contribuem para o enriquecimento do cenário empreendedor brasileiro. O livro vai ao encontro de quem quer fazer mudanças significativas, de pessoas que não se acomodam e buscam constante evolução.

Fernando Moulin é autor do capítulo intitulado “Conquiste resultados excepcionais por meio da gestão da mudança”. Outros nomes que também assinam a obra são: Adriana Tavares, Alysson Costa, Amanda S. Rangel, Asshaias Felippe, Ben-Gender Trindade, Brunna Duarte, Claudio Santos, Daniel Pereira, Edson Mackeenzy, Fernando Sapata, Hebert Bouzon, Iraci Bohrer, José Eduardo Rocha, Karin Campos, Magali Amorim, Marcos Alexandre, Mary Elbe Queiroz, Monique Stony, Murilo Moreno, Natalia Archanjo, Raquel Lino, Ricardo Costa Vieira da Silva, Theo Braga, Theunis Marinho, Thiago Silva, Thiago Volpi e Vanessa Sens.



Para Moulin, o livro é um sonho realizado que chegou em um momento especial da sua carreira. “Minha participação nesse projeto ocorre em um ano de forte intensidade, graças a todo o êxito com a Sponsorb, empresa boutique de business performance, na qual sou sócio. A vida é incrível quando nos permitimos sonhar grande e trabalhamos incansavelmente para chegar lá. Espero que as histórias inspirem mudanças extraordinárias na jornada dos leitores, porque meu propósito é ajudar e multiplicar um pouquinho daquilo que minha trajetória me permitiu aprender”, destaca.

Em paralelo, a obra Você Brilha quando vive sua verdade: transformando fragilidades em fortalezas traz Fernando Moulin ao lado outros 18 autores para ajudar a resgatar e reconstruir a identidade de maneira genuína e completa. O livro é editado por Eduardo Shinyashiki, escritor, palestrante e consultor organizacional brasileiro reconhecido por palestras motivacionais e de desenvolvimento pessoal; e por Kareemi, escritora, palestrante e facilitadora da Saúde Emocional, criadora da Ginecologia Emocional e propagadora da Ginecologia Natural.

Fernando Moulin é autor do capítulo intitulado “O amanhecer do seu verdadeiro propósito”. Nele, o profissional traz dados de mercado e uma metodologia de sua autoria para auxiliar profissionais em geral que desejam construir uma carreira com maior propósito e realização pessoal plena. Em um mundo marcado por tantas doenças ligadas à saúde mental, insatisfação crescente com as ocupações profissionais e muitos desafios correlatos, Fernando tenta trazer uma mensagem prática de esperança, bem como caminhos comprovados para uma transição eficiente e bem-sucedida.

Os outros autores do projeto são: Adailton Salvatore Meira, Angela Tabata, Antonio Medeiros, Carina Previato, Daniela Bertoldo, José Eduardo Rocha, Michele Monteiro, Magali Amorim, Mara Catarina, Monique Stony, Nadya Becker, Najma Alencar, Patrícia Mosko, Priscilla Herrera, Sabrina Oliveira, Shira, Thiago V. Carvalho e Vanessa Sens.

Inovação e transição de carreira são temas falados por Fernando Moulin em obras



Previous articleIndicador de evolução do nível de estoques na indústria cai
Next articleÍndice de Confiança do Empresário Industrial cresce