Home Novidades Notícias Corporativas Jaime Arôxa comanda aulas de dança de salão para cadeirantes

Jaime Arôxa comanda aulas de dança de salão para cadeirantes

O Projeto Carioca sobre Rodas está com inscrições abertas para aulas online gratuitas de dança de salão para cadeirantes. As aulas acontecem aos domingos a partir das 15 horas e são voltadas para crianças, adolescentes e adultos cadeirantes, de forma gratuita e no formato online, onde será passada a cultura da dança de salão, mostrando a viabilidade de dançar, e de que é possível existir um espaço de convivência que proporciona a inclusão social através de uma atividade integralizada entre cadeirantes e andantes.

As aulas são semanais, com uma hora de duração, durante o período de seis meses. São ministradas pelo mestre bailarino, dançarino, coreógrafo e professor Jaime Arôxa, profissional reconhecido internacionalmente e com vasta experiência.

Através de uma atividade cultural, promove-se o fortalecimento de cidadania da população cadeirante em relação ao seu meio social, o bem-estar físico que a atividade proporciona ao corpo do praticante de dança de salão e maior autonomia com a manipulação da cadeira de rodas.

A coordenação do projeto é de Viviane Macedo, pentacampeã de dança esportiva em cadeira de rodas e a direção de Marcelo Martins, diretor da Escola Carioca de Dança. O projeto conta com patrocínio de BRQ, Falconi, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (21)97245-4712. As vagas são limitadas.

Jaime Arôxa comanda aulas de dança de salão para cadeirantes





Previous articleEstudo revela que 252 mil sites são criados todos os dias
Next articleEstudo mostra análise sobre calendário do futebol brasileiro