Home Novidades Notícias Corporativas Novo podcast sobre rastreamento veicular chega ao YouTube

Novo podcast sobre rastreamento veicular chega ao YouTube

Na quarta-feira, 7 de fevereiro, vai ao ar o “Podcast SUNTECH – Rastreando Conhecimento”, disponível no canal da SUNTECH no YouTube (@suntechdobrasil).

Com apresentação do influencer Lucas Lippo, do canal Viver de Rastreamento, o programa trará uma série de bate-papos com informações sobre temas como proteção contra roubo e furto, gestão de veículos e frotas e rastreamento veicular, sempre com convidados especialistas no assunto.

Para estrear o primeiro podcast, a SUNTECH convidou algumas das empresas que usam a tecnologia LoRa em seus negócios:
– Anderson dos Santos, da Santos e Zanon Tecnologia e Rastreamento
– João Paulo, da Sitallcom
– Lucas Molina, da Everynet
– Helder Cochofel, da SUNTECH

Eles conversarão sobre a tecnologia LoRa, a rede LoraWAN disponível no Brasil, os equipamentos e possibilidades de uso no rastreamento, como usar em dispositivos iscas, como operar no sistema de rastreamento e muito mais.

Para Vanessa Kawakami, porta-voz da SUNTECH, a ideia do podcast é “ser um canal informativo, didático, sempre com o objetivo de proporcionar às empresas do segmento de rastreamento mais conhecimento, compartilhar as melhores práticas e descobrir alternativas de novos negócios através dos produtos e soluções de rastreamento”, conclui.



Serviço:
Quando: 7 de fevereiro a partir das 13h
Onde assistir: https://www.youtube.com/@suntechdobrasil

Sobre a SUNTECH
Com sede em Seul, capital da Coreia do Sul, a SUNTECH comercializa seus equipamentos em todos os continentes e tem presença local na América do Sul, Central e do Norte. Fabricante mundial de equipamentos de rastreamento e telemetria, no Brasil oferece soluções completas contra roubo e furto de veículos, gestão de frotas com telemetria avançada, além de buscadores com alta precisão de localização. A SUNTECH preza por produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta embarcada, levando confiabilidade e durabilidade para o setor de rastreamento veicular.

Novo podcast sobre rastreamento veicular chega ao YouTube



Previous articleJovem Ilustradora retoma projeto que celebra os ícones taubateanos
Next articleCasos de AIDS entre usuários de drogas injetáveis diminui