Home Novidades Notícias Corporativas O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado...

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

ExaGrid ®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor com Retenção Temporal que inclui uma camada não voltada para a rede (criando uma lacuna de ar em camadas), exclusões atrasadas e imutabilidade para recuperação de ransomware, anunciou hoje que Andy Walsky, vice-presidente de Vendas da ExaGrid para EMEA e APAC, foi reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da EMEA e APAC da CRN UK.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240423235668/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Essa lista é a primeira edição focada em EMEA e APAC da publicação irmã da CRN, a lista anual de chefes de canal da CRN. Os executivos de canal destacados nessa lista compreendem o papel cada vez mais estratégico que seus parceiros de canal desempenham e estão desenvolvendo planos de entrada no mercado e criando programas de parceria que ajudam os parceiros a enfrentar esses desafios.



“Sinto-me honrado por ter sido nomeado nesta primeira lista regional de chefes de canal, ao lado de outros líderes de canal do setor, e gratoàCRN UK por sua cobertura das regiões EMEA e APAC”, disse Andy Walsky.

Isso ocorre após o recente anúncio de que o Programa de Parceiros Revendedores da ExaGrid foi premiado com uma classificação de 5 estrelas no 2024 CRN ® Partner Program Guide(Guia do Programa de Parceiros CRN® de 2024), destacando o compromisso da ExaGrid em nutrir parcerias de canal fortes, lucrativas e bem-sucedidas.

“A ExaGrid continua se expandindo globalmente com clientes localizados em mais de 80 países. 48% de nossos negócios agora são feitos fora dos Estados Unidos, com crescimento contínuo nas regiões EMEA e APAC em 2024”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Estamos focados em estabelecer mais parcerias de canal em cada região e satisfeitos por sermos reconhecidos como líderes de canal pela CRN.”

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de sua pontuação: +81 NPS!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIREO vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional



Previous articleRelatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente
Next articleMidOcean Energy, subsidiária da EIG, conclui a aquisição de 20% da participação na Peru LNG