Home Novidades Notícias Corporativas Profissionais da indústria recebem certificação em ERP

Profissionais da indústria recebem certificação em ERP

A desenvolvedora de sistemas ERP para indústrias, Nomus, lançou nesta quarta-feira, 24, um programa de certificação que objetiva fornecer treinamento e certificado gratuito para colaboradores do setor industrial acerca de funcionalidades e habilidades para interagir com um sistema de gerenciamento fabril. A iniciativa é válida para quem está empregado e para quem busca mais qualificação para reinserção ou início no mercado de trabalho. 

O interessado em se certificar pode escolher uma ou mais áreas entre as disponíveis, que são: cadastros gerais; vendas e faturamento; gestão financeira; compras e recebimentos; controle de estoque; controle da produção e dashboard. A duração dos treinamentos variam entre 4 e 23 horas, a depender de qual módulo for escolhido.

Após realização da sua inscrição, serão realizadas, de maneira on-line, uma prova geral de português e matemática e também uma prova técnica relacionada à área escolhida para receber a certificação. Depois da realização do treinamento específico, também será aplicada uma prova final e, com a obtenção da nota mínima de 70% de acertos ou mais, o candidato receberá seu certificado. 

Outro ponto que faz parte do programa de certificação da Nomus é a divulgação das informações do especialista que foi certificado em um portal aberto para todas as indústrias clientes da empresa. Dessa maneira, abre-se um novo canal para que gestores de fábricas possam acessar o contato de pessoas com conhecimento prévio em ERP, com capacitação comprovada, e possam convidá-las para processos seletivos. 



“Criamos o programa de certificação para que seja um diferencial curricular para quem trabalha ou quer começar a trabalhar no ramo da indústria e também para que as empresas do setor possam levar para suas equipes pessoas com maior qualificação e treinamento quanto ao uso de tecnologia ERP”, comentou o CEO da Nomus, Rafael Netto. 

Para se cadastrar e começar a participar, o interessado deve fazer sua inscrição gratuita através do site.

Profissionais da indústria recebem certificação em ERP



Previous articleParse Biosciences lança programa de provedores de automação laboratorial em cooperação com Hamilton, Opentrons Labworks e SPT Labtech
Next articleCirion possibilita conexões sem interrupções para acesso aos serviços Google