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Radisys lança o Engage Clarity para aprimorar conversas telefônicas de pessoas com perda auditiva

A Organização Mundial da Saúde estima que, atualmente, 20% da população mundial sofra de perda auditiva em algum grau. A previsão é que esse número aumente para cerca de 25% (quase 2,5 bilhões) até 2050. Com o passar do tempo, as pessoas com perda auditiva tendem a parar de se socializar, afetando amigos e familiares, além de aumentar o risco de outros problemas de saúde, inclusive uma maior probabilidade de demência. As dificuldades auditivas são particularmente desafiadoras em conversas telefônicas, pois a telefonia não foi desenvolvida para atender às pessoas com perda auditiva, não havendo sinais visuais, como a leitura labial, que possam ajudar a superar algumas dificuldades auditivas.

A Radisys ® Corporation , uma líder global de soluções abertas de telecomunicações, anunciou hoje a disponibilidade do Engage Clarity , um serviço exclusivo que melhora a qualidade e a compreensão das chamadas de voz para pessoas com problemas auditivos. Com o objetivo de melhorar significativamente a qualidade de vida e as interações, é ativado um perfil de atendimento personalizado e exclusivo, possibilitando melhorias alinhadas e em tempo real que proporcionam uma experiência superior. O Engage Clarity integra-se perfeitamente às redes de comunicação das operadoras de telecomunicações, garantindo uma experiência de implementação tranquila e fácil de usar, sem a necessidade de quaisquer aplicativos e dispositivos especiais. O Engage Clarity pode ser acessado em qualquer dispositivo por meio de voz móvel, voz fixa ou serviço de comunicação OTT/web.

Com o Engage Clarity da Radisys, as operadoras de redes móveis têm uma oportunidade única de oferecer uma solução de bem-estar totalmente personalizada para seus assinantes e atender aos objetivos de inclusão e melhoria da sociedade. Tendo em conta um preço sugerido por mês inferior ao custo de uma xícara de café, essa solução exclusiva aumenta a qualidade de vida e melhora a acessibilidade aos serviços para pessoas com perda auditiva. Os benefícios da solução podem ser estendidos a qualquer pessoa em chamadas de consumidores e empresas.

Com liderança global em processamento de mídia, a Radisys ocupa uma posição única para oferecer os benefícios do Engage Clarity por meio de provedores de serviços. “A capacidade de garantir a clareza da voz nas conversas entre avós e netos, pacientes e médicos, empresas e seus clientes – independentemente do ruído de fundo – proporciona grandes benefícios para usuários e operadores”, disse Al Balasco, chefe de experiências digitais e aplicativos de negócios da Radisys. “A voz é o menor denominador comum da comunicação, e garantir uma experiência da mais alta qualidade pode mudar a vida de quem enfrenta dificuldades auditivas.”



O Engage Clarity da Radisys atende a uma necessidade importante de pessoas com dificuldades auditivas durante chamadas de voz. Os ensaios clínicos revelaram elevados níveis de satisfação dos usuários: 90% deles consideraram a fala mais clara e mais fácil de ouvir e 74% dos usuários relataram que as chamadas eram menos cansativas, destacando o impacto positivo do serviço na experiência global de comunicação para todos, não só para as pessoas com dificuldades auditivas.

O bem-estar auditivo é frequentemente negligenciado. Em comparação com o exame oftalmológico anual, as pessoas raramente fazem um teste de audição. O Engage Clarity da Radisys oferece um ponto de entrada exclusivo para que as operadoras de telefonia móvel ajudem as pessoas a gerenciar o bem-estar auditivo, sugerindo verificações regulares com o criador de perfil auditivo do Engage quando elas trocam de aparelho ou talvez uma vez por ano.

Experimente o Engage Clarity no Mobile World Congress (MWC) Barcelona

Ouça a diferença oferecida pelo Engage Clarity da Radisys. Visite a Radisys no MWC Barcelona, Stand 2D50, para uma demonstração ou saiba mais acessando www.engagedigital.ai/clarity . Para agendar uma reunião com os especialistas da Radisys, entre em contato pelo e-mail open@radisys.com .

Sobre a Radisys

A Radisys é líder mundial em soluções e serviços abertos de telecomunicações. Suas plataformas desagregadas e serviços de integração aproveitam arquiteturas e modelos de referência abertos combinados com software e hardware abertos, permitindo que os provedores de serviços impulsionem a transformação digital aberta. A Radisys oferece um portfólio completo de soluções de ponta a ponta, desde terminais digitais até soluções desagregadas, de acesso aberto e centrais, passando por aplicativos digitais imersivos e plataformas de engajamento. Sua organização de serviços de rede experiente e de classe mundial oferece serviços de ciclo de vida completo para ajudar os provedores de serviços a criar e operar redes altamente escaláveis e de alto desempenho com custo total de propriedade ideal. Para mais informações, acesse www.Radisys.com .

Radisys ® é uma marca registrada da Radisys. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Radisys lança o Engage Clarity para aprimorar conversas telefônicas de pessoas com perda auditiva

Contato:

Nereus for Radisys

Matt Baxter, +1-503-619-0505

radisys@nereus-worldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRERadisys lança o Engage Clarity para aprimorar conversas telefônicas de pessoas com perda auditiva



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