Home Novidades Notícias Corporativas SP4 Comunicação Corporativa renova identidade visual

SP4 Comunicação Corporativa renova identidade visual



A SP4 Comunicação Corporativa, empresa com mais de 20 anos de trajetória, apresenta sua nova identidade visual, cuja concepção leva em conta os conceitos de dinamismo e inovação. A renovação da logomarca e da paleta de cores imprime o dinamismo e a interculturalidade dos grandes centros urbanos à narrativa da agência, cuja origem está associada à cidade de São Paulo, uma das cinco maiores metrópoles do mundo. Toda essa energia se reflete no compromisso contínuo da empresa em fornecer soluções de Comunicação de alta qualidade e orientadas para resultados, alinhadas às necessidades e objetivos de seus clientes.

Parte relevante dos clientes vem do segmento B2B (business to business), em especial nos setores de energia, infraestrutura, indústria e saneamento. A empresa se dedica a entender o contexto de atuação de seus clientes – a maioria deles em áreas altamente reguladas e complexas – para identificar os desafios, traçar cenários e oferecer soluções personalizadas para enfrentá-los.

“Somos obstinados pela busca por resultados. Por meio de um planejamento estratégico alinhado aos objetivos de imagem e de negócios de nossos clientes, garantimos que cada passo do processo seja avaliado e ajustado para atingir as metas traçadas”, afirma Odete Pacheco, sócia-fundadora da SP4 Comunicação Corporativa. Esse direcionamento tem dado certo e a expectativa é de que o crescimento da agência se intensifique nos próximos anos, com a oferta de serviços que integram as várias frentes de comunicação. “Estruturamo-nos durante os últimos meses para preparar a SP4 para dobrar, em três anos, de tamanho”, diz a sócia-fundadora.



“A Estratégia, Influência, Conteúdo e Alcance são os pilares que sustentam nossa abordagem. Queremos fornecer não apenas resultados tangíveis, mas também uma experiência significativa para o público de nossos clientes tanto nos espaços conquistados na mídia tradicional quanto nas novas mídias e nas nossas estratégias de digital”, acrescenta Heloisa Pereira, sócia e diretora da empresa, que está à frente dos projetos multicanais e ações 360º. Para isso, a metodologia de trabalho garante a participação ativa de um dos sócios ou diretores associados no direcionamento estratégico de cada conta, esclarece a executiva.

A SP4 Comunicação Corporativa, com sede em São Paulo, na região de Pinheiros, conta com uma rede de profissionais para atender clientes em todo o território nacional. Por meio de parcerias estratégicas com agências estabelecidas nas principais capitais do país, a empresa consegue aplicar sua metodologia em projetos de grande alcance.



Previous articleEmpresas ignoram a segurança digital para concluir negócios
Next articleInteligência Artificial impacta o setor de RH em 2023