Home Novidades Notícias Corporativas Associação Filantrópica Nova Esperança lança podcast

Associação Filantrópica Nova Esperança lança podcast



A Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE), responsável pela administração das unidades de saúde do centro de São Paulo, comemora duas décadas de dedicação à promoção da saúde e do bem-estar. Para marcar esta data, anuncia o lançamento de podcast informativo, o ‘Pod AFNE’, para disseminar conhecimento e estimular discussões sobre saúde.

O primeiro episódio “A Educação Física e o SUS”, lançado hoje – link – é com Monica Dias Soares, profissional de educação física que atua na UBS Santa Cecília. Ela traz informações importantes sobre os benefícios da atividade física para a saúde geral e os serviços oferecidos pela unidade em que ela atua, como grupos de conversas e práticas corporais.

“O lançamento deste podcast é um marco em nossa jornada de duas décadas em prol da saúde e do bem-estar. Representa nosso compromisso contínuo de fornecer informações de qualidade e inspirar discussões construtivas sobre saúde”, comenta Lucas Sartori, vice-presidente da AFNE.



“Através das vozes de especialistas em saúde, esperamos capacitar nossa comunidade a tomar decisões informadas e melhorar sua qualidade de vida. Estamos ansiosos para compartilhar conhecimento e conectar pessoas por meio deste novo meio de comunicação”, complementa Lucas. 

Entidade filantrópica fundada em 2003, detentora de título de utilidade pública e CEBAS, com foco em promover e desenvolver gestão de saúde. Em São Paulo, a AFNE é responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde em unidades da Supervisão Técnica da Santa Cecília e na Sé, além do Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres, na Bela Vista, a partir de contrato firmado com a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

 Associação Filantrópica Nova Esperança lança podcast



Previous articleConstrução gerou 25.423 empregos formais em julho
Next articlePequenas Empresas Percebem Expansão Mundial como Chave para Crescimento, segundo Estudo da Visa
Colaborador