Home Novidades Notícias Corporativas Lázaro Ramos estreia como embaixador da Esfera Energia

Lázaro Ramos estreia como embaixador da Esfera Energia

Esfera Energia, companhia do setor elétrico, lançou uma campanha em rádio e televisão estrelada pelo ator Lázaro Ramos, que atua pela primeira vez como embaixador da marca. O objetivo da ação é levar ao público a nova marca da Esfera bem como apresentar às empresas a possibilidade de economizar na conta de luz com simplicidade.

Na campanha “Simples assim”, o ator Lázaro Ramos aparece estalando os dedos para mostrar que ter economia na conta de luz com a Esfera pode ser um processo simplificado, comparável ao estalar de dedos. O embaixador leva ao público a mensagem de que as empresas podem economizar até 35% na conta de luz, consumindo energia limpa, com previsibilidade financeira e uma experiência sem burocracia. A campanha é fruto do trabalho conjunto das agências Newton, Daxx e Cely e da produtora Bizzu.

“Foi surpreendente, para mim, saber que é possível escolher a própria energia e que estamos caminhando para esse novo Brasil que está vindo aí, com mais liberdade para cada empresa economizar, consumindo a energia que deseja”, conta Lázaro Ramos. “É uma satisfação poder ser o embaixador da Esfera”, destaca.

“Esta é uma iniciativa pioneira no setor elétrico, estamos trazendo uma pessoa com a credibilidade e o carisma do Lázaro Ramos para falar sobre compra de energia elétrica para empresas, um assunto que, geralmente, se encontra restrito a discussões técnicas e setoriais e não chega às pessoas”, destaca Braz Justi, CEO da Esfera.

“Com a campanha, estamos nos posicionando frente a um mercado de energia que vai se abrir a todos os consumidores nos próximos anos”, pontua Braz, em referência à abertura prevista para o Mercado Livre de Energia. Hoje, esse ambiente de contratação de energia já tem mais de 35 mil unidades consumidoras, segundo a Abraceel



Os filmes da campanha vão ao ar diariamente na mídia nacional, com inserções também nas mídias digitais. Para assistir, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=r-Gt53IyjSE. A campanha é mais um passo da empresa em sua preparação para a abertura do mercado de energia, na qual a experiência do consumidor será determinante para os negócios. 

Nessa esteira, a Esfera lançou o seu novo posicionamento e a marca ganhou nova roupagem. As soluções da companhia, por sua vez, foram transformadas em produtos, buscando facilitar a compreensão do público. 

São três produtos principais: para o B2B, Esfera Resolve (Gestão de Energia para grandes empresas) e Esfera Simplifica (para empresas menores que buscam economia e proteção no Mercado Livre); e para o B2C, Esfera Economiza (para consumidores residenciais em busca de energia limpa e mais economia).

Sobre a Esfera Energia 

A Esfera simplifica a economia com energia. Dos pequenos aos grandes negócios até os consumidores residenciais, a companhia trabalha para conectar todos à melhor energia pelo menor custo possível. 

Presente em todo Brasil, a Esfera gerencia mais de 1.200 unidades consumidoras no Mercado Livre de Energia e mais de 2.600 clientes residenciais. 

 Lázaro Ramos estreia como embaixador da Esfera Energia



Previous articleDigital Check Corp. introduz dois scanners de cheques de última geração para o mercado global
Next articleCanal Solar e Crea-SP promovem 2ª edição do Canal Conecta