Home Cultura POP A HP faz parceria com comunidade de artistas em #windowsofhope

A HP faz parceria com comunidade de artistas em #windowsofhope



Como uma extensão da plataforma global Print, Play & Learn da HP, artistas em todo o mundo criaram  uma galeria de pôsteres projetados para serem impressos e usados como plano de fundo para chamadas de vídeo, ou simplesmente como papéis de parede para o computador e outras telas. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A lista de artistas inclui Aaron  Draplin, Laura Callaghan, Noma Bar, Jessica  Hische,  Kanae  Sato, Shepard Fairey e os brasileiros Daniel Semanas e Fábio Benê.

“Queríamos fazer parcerias com a comunidade criativa global e dar a todos outras formas de expressar como eles estão se sentindo, da gratidão pelos trabalhadores essenciais à esperança, amor e união”, disse Vikrant Batra, CMO da HP Inc.

A recém-lançada coleção #windowsofhope inclui mais de 35 pôsteres originais, muitos  projetados exclusivamente por ocasião desse momento único. Todos os pôsteres são gratuitos para download por meio da plataforma Print, Play & Learn, no HP Smart App e no site.



“Se espalharmos o amor por todo o lado, ele nos ajudará a superar isso”, escreve o artista Benny Gold, que criou a peça “Spread Love”.

A #windowsofhope é apenas uma das muitas ações que a empresa está fazendo em resposta ao covid-19. A HP também está fornecendo conteúdo educacional com curadoria das principais empresas técnicas, editoriais e mídia para apoiar professores e alunos por meio de seu programa Turn to Learn.

A empresa também usou a impressão 3D para produzir mais de 35 mil peças diversas para distribuição aos hospitais e atuou ao lado de seus parceiros de fabricação digital para produzir muitas mais.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
A HP faz parceria com comunidade de artistas em #windowsofhope

 

Veja também
Atendimento via chatbot atinge 1 milhão de interações em menos de um mês
UNICEF lança chatbot para responder principais dúvidas sobre coronavírus
Como o chatbot pode ser um aliado nas datas sazonais