Home Tech Digital Agência de viagens online chega ao Brasil para faturar R$ 200 milhões

Agência de viagens online chega ao Brasil para faturar R$ 200 milhões



A Almundo, agência de viagens online que atua em 18 países na América Latina, chega ao Brasil no início de 2018 e promete revolucionar o mercado do turismo digital. Sob o comando de Luciano Barreto, ex-diretor da divisão de turismo da B2W, a companhia será a primeira do grupo a apostar no modelo 100% online, com vendas de produtos e serviços pelo site e aplicativo com call center próprio. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Criada há mais de 20 anos na Argentina, ainda sob o nome de Asatej Viajes, a Almundo se consolidou como o segundo maior player de viagens do país e expandiu seus negócios para a América Latina. Com operações em três países e presença online em outros 18, seu site já supera a marca de três milhões de acessos mensais. “Chegamos ao Brasil, o principal mercado de turismo na região, com a certeza de que temos um negócio consolidado e pronto para trazer inovações para parceiros e clientes”, afirma Barreto.

A Almundo no Brasil terá um modelo de negócios diferenciado, focado em geração de conteúdo pelos usuários e desenvolvimento de formas mais simples para pesquisas de viagens, totalmente customizáveis pelos consumidores. Desde 2015, a empresa investe em tecnologia e em plataformas próprias para entregar inovações ao mercado. Em toda a região, a Almundo trabalha com site, aplicativo e lojas físicas, enquanto no Brasil está estruturando uma plataforma totalmente digital para a oferta de produtos e serviços, além de um call center próprio.

“Montamos uma estrutura pronta para crescer, com escritório próprio e uma equipe local com muita experiência no mercado de viagens online que estão apoiando grandes projetos da empresa na América Latina. Além disso, mais de 30 funcionários trabalham efetivamente para o lançamento da operação no Brasil na adaptação da plataforma da Almundo para as necessidades do mercado local, firmando parcerias com hotéis, empresas aéreas, locadoras de veículos, entre outros players importantes do mercado”, afirma o presidente. Até o final do ano o time deve crescer para 90 colaboradores e em mais de 2 anos esse número deverá quadruplicar.



[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Agência de viagens online chega ao Brasil para faturar R$ 200 milhões