Na última quarta-feira, dia 22, a Amazon expandiu o seu marketplace estreando o portal de moda e esportes no Brasil, com mais de 300 mil itens. Rosa Chá, Farm, Jogê, Havaianas e Copodarte são algumas das marcas de moda e na área de esporte, algumas são: Garmin, Caloi, Mizuno, Penalty, Fila e Speedo.
Uma marca de moda brasileira com menos de um ano e meio de mercado, a Soleah, ateliê nacional de bolsas e acessórios, foi uma das escolhidas.
“A Soleah ser escolhida pela Amazon com menos de um ano e meio de mercado é muito gratificante e significa que estamos sendo reconhecidos no cenário internacional”, diz Eduardo Sato, gerente de marketing da marca.
A marca foi idealizada pela designer Priscila Idalgo que aposta em peças customizadas e feitas manualmente por artesãos do seu ateliê.
Além das coleções próprias, a Soleah possui uma série de collabs, que levam assinaturas com nomes como Karol Conka, Vanessa Rozan, Mônica Benini, a apresentadora Maria Eugênia Suconic e a jornalista Mônica Salgado.
Peças da coleção Krystallos, Verano, Mônica Salgado e Soleah #1 estão sendo vendidas no site da Amazon.
INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Veja também
NoAge apresenta coleção despojada e proposta inovadora
Moda Sustentável muda a forma de consumir e empreender do jovem brasileiro
Concurso global premia projetos de moda sustentável