…entrar em contato via e-mail e telefone para acertar os detalhes e negociar valores. Após concluído o trabalho, o cliente pode avaliar o instalador e compartilhar a opinião nas redes sociais. Esse é o diferencial do aplicativo, pois ajuda outros usuários a saberem a qualidade do serviço do profissional, de forma a destacar os melhores dos demais.
Os profissionais também podem fazer o cadastro no hotsite https://www.meuinstaladoramanco.com.br/hotsite para aumentar a sua rede de clientes e fechar mais negócios.
“A ideia do aplicativo é divulgar o trabalho dos bons profissionais e acabar com algum receio que envolve a escolha desse prestador de serviço para qualquer tipo de obra ou reforma. Aqueles que trabalham bem serão reconhecidos”, explica Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.
Outro destaque do “Meu instalador” é a opção do localizador de lojas de materiais de construção parceiras da Amanco, inclusive com informações dos produtos da Amanco.
Presença maior nas redes sociais
O aplicativo “Meu Instalador” chega para ampliar a interação da Amanco nas redes sociais. Recentemente, a marca lançou sua fan page no Facebook. Em paralelo, foram reestruturados o canal no You Tube e a conta no Twitter. Tudo para informar diferentes públicos, como consumidor final, revendedores e instaladores, de forma homogênea.