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Atendimento ao cliente: Direct Talk e Seekr anunciam fusão

As empresas brasileiras de tecnologias voltadas ao atendimento e engajamento do cliente, Direct Talk e Seekr anunciaram a fusão de suas operações, nessa segunda-feira, 20 de março. Separadas, a duas apresentam receitas de cerca de R$ 30 milhões ao ano. Com a união, o objetivo é criar uma nova companhia que alcance o patamar de R$ 100 milhões ao ano, nos próximos cinco anos.

A Direct Talk é uma empresa criada há 15 anos e especializada em soluções para o atendimento ao consumidor. Seu portfólio de ferramentas SaaS (software as a service – software como serviço) inclui e-mail, chat, telefone, FAQ e assistente virtual para apoiar estratégias de atendimento ao cliente. A empresa é pioneira no assunto, e foi responsável pela primeira ferramenta de chat do Brasil, primeiro gerenciador de e-mails do mercado e também pela primeira ferramenta de SAC para redes sociais do país.

A Seekr foi criada em 2010, em Blumenau (SC), e se tornou especializada na onda de redes sociais, fornecendo ferramentas para monitoramento e analytics para métricas do marketing e dos departamentos de relacionamento de clientes para esses sites sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.

Crescimento
A fusão tem apoio do fundo CVentures, que tem entre os investidores a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e o Fundo Multilateral de Investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).



Com a fusão, a nova empresa formada contará com 700 empresas clientes e 130 funcionários. Entre os planos futuros está uma expansão internacional pelos principais países latino-americanos como México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina.

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