A Atento, provedora de serviços de gestão de relacionamento com o cliente, prossegue pulverizando a atuação pelo País com a inauguração de mais uma central de relacionamento com clientes. Desta vez, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a oitava unidade da companhia na cidade.
De acordo com Alejandro Reynal, CEO da Atento, a empresa quer expandir os negócios em todo o Brasil e com a nova unidade o total de centrais passa a 32, reforçando a estratégia da companhia.
A abertura da nova unidade contou com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, apoiada na lei municipal de incentivos. A Atento vai gerar 3 mil novos empregos na cidade, já tendo sido contratados mais de 800 profissionais.
Para Francisco Grelo, diretor de Inteligência de Negócios da Rio Negócios, presente à inauguração, a política de incentivos às empresas do segmento de Contact Center atingiu excelentes resultados entre 2009 e 2014.
“Neste ano, a lei está na Câmara dos Vereadores em estudo para ser ampliada a outras áreas da cidade. Gostaria de ressaltar que a Prefeitura do Rio vê com muita satisfação a presença da Atento e outras companhias do setor na cidade”, destaca o diretor.
Segundo Nelson Armbrust, diretor geral da Atento no Brasil, com a nova central, a Atento superará 15 mil funcionários no Rio de Janeiro. As instalações da Atento em Campo Grande ocupam 7 mil m2 de área construída, em dois andares, com duas salas de treinamento, quatro de reunião, dois breaks (local de refeições), além de uma área externa. A unidade é totalmente acessível para os PCDs (pessoas com deficiências).
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