A Atento S.A. anunciou hoje a nomeação de Gustavo Tasner como Diretor de Operações e membro de seu Comitê Executivo, com vigência a partir de 01 de novembro de 2019. Gustavo Tasner reportará diretamente ao CEO da Atento, Carlos López-Abadía.
Ele reforçará as operações globais da Atento, otimizando a excelência da prestação de serviços e melhorando a infraestrutura tecnológica.
Antes de ingressar na Atento, Gustavo Tasner trabalhou 14 anos na Capgemini, onde liderou importantes transformações operacionais, desenvolveu recursos digitais e ocupou posições fundamentais, como Chefe de Operações de Serviços Empresariais para as Américas, supervisionando 10 centros de prestação de serviços distribuídos pelos EUA, Canadá, Brasil e Guatemala, atendendo 22 países.
Antes disso, foi diretor de operações de Serviços Empresariais da Capgemini para a América Latina e chefiou as operações de prestação de serviços para a divisão latino-americana de BPO da Capgemini, entre outros cargos.
“Temos o prazer de anunciar a chegada de Gustavo à Atento. Suas sólidas credenciais e sua impressionante experiência em operações e tecnologia serão peças fundamentais para avançar na transformação da nossa empresa e chegar à nova geração de soluções de experiência de cliente”, disse Carlos López-Abadía, CEO da Atento.
“Continuamos reforçando nossa equipe de liderança com os melhores talentos, para conseguir a melhor experiência de cliente disponível no mercado, gerando valor para nossos clientes, funcionários e acionistas”, acrescentou López-Abadía.
“Estou muito entusiasmado por integrar a equipe da Atento e contribuir com a ampla variedade de ofertas que a empresa está constituindo. A equipe está criando infraestruturas digitais e tecnológicas que irão nos diferenciar de todos os concorrentes no setor de CRM/BPO. Acredito que a inspiração, a direção estratégica e o potencial de crescimento desta empresa líder de mercado são enormes”, disse Gustavo Tasner. “Estou ansioso para fazer parte da família Atento e trabalhar junto com a equipe, para alcançar a próxima geração de soluções de experiência de cliente em nossos mercados”.
Experiência adicional
Antes da Capgemini, Gustavo Tasner passou 17 anos em funções gerenciais, principalmente nos setores de serviços financeiros e na indústria automotiva, onde esteve ativamente envolvido no desenvolvimento de projetos de alto destaque financeiros e de RH, bem como de startups.
Gustavo Tasner é Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidad Argentina de la Empresa (UADE), tem um mestrado em Administração de Negócios Industriais pela Universidad Católica Argentina (UCA) & EOI (Madri), e concluiu um Programa de Gerenciamento Avançado na Escola Empresarial IAE, na Argentina.