…pessoas abismadas com a estranha atitude ou rindo da inusitada técnica de amassar o pão com a cara.
Há também uma conta no Tumblr, outro serviço de blog, onde são publicados descrições técnicas sobre o pão amassado e o método usado, além de, claro, toda a parte sensitiva de quem amassa um pão com a bocheca, nariz ou testa.
Se o teor artístico é questionável, o mesmo já não se pode dizer da repercussão do fenômeno do blog esmaga pão. Mal começou a ser comentado em todo lugar e grupos já se formaram para tentar descobrir quem é a garota e quais seus motivos. As investigações informais apontam para alguém que mora em Nova York, já que foram detectadas duas marcas de panificadoras da cidade: Bergen Bagels e Taim. Mas tudo pode ser considerado prova circunstancial por enquanto. Novas evidências são necessárias.
Outros apontam para alguma ação viral sobre os benefícios do pastifício ou um novo ramo da cosmética que em algum momento se uniu ao setor de padarias. O certo é que as teorias estão ficando mais estranhas que o próprio blog.
Como a própria internet costuma definir, em um de seus jargões mais famosos: “não há muito o que dizer sobre isso, só sentir”.
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–