Uma das principais fabricantes de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do Brasil, a Britânia acaba de anunciar a entrada no segmento de televisores com o lançamento de opções de 32″ HD, 42″ FullHD, 50″ 4K e 55″ 4K.
As Smart TVs Britânia tem bordas ultrafinas, que proporcionam a sensação de imagens mais amplas e maior imersão no conteúdo assistido. O modelo de 55″ ULTRA HD traz muito mais qualidade de imagem e definição de cores, pois é compatível com HDR10, o que garante alcance dinâmico. Seu processador é Quad Core, que opera com 4 núcleos para garantir a velocidade, e processador gráfico GPU Triple Core – que, diferente dos processadores gráficos de televisores comuns traz um terceiro núcleo, que torna a qualidade de imagem ainda melhores, segundo a empresa.
O sistema de áudio conta com o Dolby Audio, que traz toda experiência de cinema para sala do consumidor, com uma qualidade sonora mais imersiva e que explora as nuances sonoras do conteúdo. Para os fãs de esportes, a nova tecnologia da Função Futebol oferece toda a vibração dos estádios para dentro de casa, com melhorias no contraste e na voz para a transmissão dos jogos.
E como a Britânia veio para facilitar a vida de seus consumidores, os aplicativos de streaming e entretenimento estão a um clique, no controle remoto, que conta com os botões do Netflix, PrimeVideo, YouTube e GloboPlay, tornando o acesso à diversão ainda mais rápido, prático e fácil.
Os modelos contam com a função Mídia Cast, que é a tecnologia de espelhamento do celular em TVs de alta definição e ainda sem cabos e nem Wi-Fi: ela funciona com uma conexão direta, ponto a ponto, por meio do padrão Wi-Fi Direct, que elimina o uso de um roteador.
Em termos de conectividade, a nova Smart TV Britânia possui 4 entradas HDMI, sendo 3 normais e 1 ARC, além de trazer Wi-Fi integrado e DVR – que possibilita gravação de programas DTV em HD externo através da entrada USB.
“Estamos muito felizes em anunciar que a Britânia traz mais uma solução para a casa dos brasileiros no ano em que comemoramos 65 anos. É só o começo de grandes anúncios que estão por vir para a marca. Para essa campanha, estamos investindo na comunicação digital e nos PDVs para atingir o cliente final com a ajuda da nossa garota-propaganda Ivete Sangalo, que em breve vai anunciar mais algumas novidades para o mercado”, comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.
Preço e disponibilidade
Os preços dos modelos variam entre R$ 1.400,00 e R$ 3.400,00 e as vendas já estão abertas no site da marca e principais parceiros.
INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA