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Carro conectado deve melhorar relacionamento com consumidor



Embora grande parte do foco no carro conectado esteja em torno de informação e lazer, e fornecimento de big data, outro aspecto que não pode ser esquecido é a oportunidade de melhorar o relacionamento do cliente com a indústria automobilística. O fornecimento desses dados podem melhorar, e muito, os serviços oferecidos. Com isso, a modernização de aspectos exteriores, como design, cores e acessórios, ganham uma ajuda significativa para uma nova percepção da marca e do valor do carro.

Um novo relatório do grupo no veículo UX (IVX) a Strategy Analytics investigou o interesse do consumidor e as preferências para a compartilhamento de mensagens sobre veículo. Receber serviços de manutenção e lembretes, foram considerados essenciais. Relatórios sobre o desempenho do carro e dicas também foram elogiados pelos motoristas.

“O desafio para os fabricantes na prestação destes serviços é aumentar a conscientização do usuário e tornar mais fácil para o consumidor a receber e acessar as informações”, aponta Chris Schreiner, diretor de User Experience Innovation Practice (UXIP) e autor do relatório.



Examinando os consumidores em os EUA, Europa Ocidental e China, a Strategy Analytics descobriu que esses serviços oferecem grandes benefícios para os consumidores, fabricantes e revendedores. Os consumidores têm acesso conveniente a informações do…[MAIS]