Um consumidor irritado pode dar muitos prejuízos para a empresa. Mas essa relação de amor e ódio de clientes com suas marcas preferidas pode estar indo longe demais. Na tarde da quinta-feira, 29 de setembro, um francês extremamente irritado invadiu a loja da Apple, no centro de Dijon, e resolveu mostrar ao pé da letra esse negócio de que a empresa pode ter sérios prejuízos se não tem bom serviço de atendimento.
Aos berros de “está vendo, é isso que acontece” ele simplesmente começou a esmagar os aparelhos. Era horário comercial normal e o estabelecimento estava cheio de funcionários e clientes.
O francês não levantou suspeita quando entrou na loja. Ele portava uma bola pesada de metal, usada em um esporte francês parecido com nossa bocha. Sua aparência era de um cliente típico e que gosta de um esporte alternativo.
De repente, ele começou a usar a bola para destruir os aparelhos e lançar pedaços destroçados de dispositivos pelos ares. Pelo menos 10 produtos expostos foram completamente arrebentados e os proprietários ainda acreditam que alguns mais podem ter sido danificados com a confusão.
Depois de ser contido, o homem, disse que estava irritado por que “seus direitos de consumidor não foram respeitados”. Ele tinha a pendência de uma reclamação no serviço de atendimento da Apple e exigia um reembolso. “Eles não me pagaram a restituição” também foi um dos berros dados durante o ritual de destruição e ódio demonstrado na loja.
Não houve relatos de feridos e somente os aparelhos sofreram. O momento de tensão foi gravado por vários clientes que estavam no local e os vídeos estão percorrendo rapidamente as redes sociais neste momento.
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