Conhecida mundialmente como uma das mais importantes plataformas para doação de dinheiro para instituições assistenciais e ONGs, o PayPal acaba de fazer seu balanço anual – e o resultado foi muito festejado. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]
Durante todo o ano de 2017, os clientes PayPal em mais de 180 países doaram mais de US$ 8,5 bilhões por meio de suas contas. “O ano foi de muitos desafios para todo o mundo em muitos aspectos: desastres naturais sem precedentes, uma paisagem geopolítica dividida, atos de violência e, para muitos, grande incerteza econômica. Em tempos como esses, é fácil desanimar. No entanto, sempre há razão para manter a esperança. Há sempre um enorme sentido do que é o certo a fazer, mesmo que você tenha de procurar um pouco mais para vê-lo”, afirmou Dan Schulman, CEO do PayPal, ao divulgar os números.
Ele fez alusão, entre outros, ao terremoto que vitimou o México em setembro do ano passado e suscitou milhões de doações.
E no chamado período de Holidays, que vai de 27 de novembro a 31 de dezembro (e inclui as festas de fim de ano e a Giving Tuesday), mais de US$ 1 bilhão foi doado a instituições de caridade e sem fins lucrativos por meio da plataforma PayPal no mundo inteiro – outro recorde estabelecido no ano.
[/read]
INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Veja também
PayPal Brasil reforça a diversidade sob o comando de Paula Paschoal
RevistariaS fecha parceria com o PayPal
NIVEA cria iniciativa online para destinar mais recursos ao Teleton