…muito grande. Com isso, as empresas sempre usam o apoio de criações inusitadas para vender mais, como personagens e ações de marketing.
Com a https://www.voit.com.br/a-tecnologia-mudou-10-coisas-que-voce-nao-discutia-ha-10-anos/popularização dos selfies, a Cinnamon Toast Crunch espera criar um diferencial nesse merado. E é bem provável que dê certo.
O selfie virou mania e criou variações ainda mais ousadas como as fotos de livros na estante (shelfie), fotos de nádegas (belfie) e felfie (fotos em funerais). A liberdade de expressar-se com uma câmera nas mãos levou pessoas a criarem seus próprios termos. Assim, fazendeiros irlandeses criaram o felfie (selfie de fazendeiros) e o comediante Jamie Lee achou que seria importante mostrar penteados, consagrando o helfie (de hair, cabelo em inglês). Agora é a vez dos cereais matinais. Mas não existe um termo ainda para a nova mania. Quem sabe só a troca de letra funcione. Ah, não! É é bom estarmos preparados para a invasão dos “celfies”!
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br