…Bracket Labs, Click Software, CloudSense, Fairsail, Financial Force, Footprints, Heywire, InsideSales, New Voice Media, Point of Reference, Proximity Insights, Remedyforce, Sage, ServiceMax, Skedulo, Team Spirit e Vlocity.
As vantagens do Apple Watch no mundo corporativo podem ser até maiores do que foi com a entrada de outro produto da Apple, o iPad. O tablet deu impulso a novas automatizações de processo e visualizações de dados. Quando foi lançado, não demorou um ano para virar algo comum na mão de executivos e profissionais que não eram da área de tecnologia da informação (TI). Coube à TI fazer malabarismos para integrar o device no legado.
O Apple Watch pode tomar o mesmo caminho com vantagens. Ele deixa as mãos desocupadas, por exemplo. Um dos apps da Salesforce permite que o pessoal que trabalha na rua confirme notificações recebidas sem ter de ficar preenchendo formulários eletrônicos. Quem é técnico e está atendendo um chamado com uma ferramenta em uma mão e um cabo elétrico em outra certamente gostará disso.
Apps realmente não são o problema para o relógio da Apple. Desde seu lançamento a empresa vem anunciando um atrás do outro. A integração com o mundo corporativo é que não dava sinais de vida própria. Pelas mãos da Salesforce, talvez tenha encontrado sua mais exuberante bandeira e maior porta de entrada.
Acessse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br