Home Novidades Notícias Corporativas Conferência de usuários Boomi World 2024 apresentará o “Coach Prime” Deion Sanders

Conferência de usuários Boomi World 2024 apresentará o “Coach Prime” Deion Sanders

A Boomi™, líder em integração e automação inteligente, tem o prazer de anunciar que o Boomi World está de volta. O altamente aguardado evento do setor da empresa acontecerá de 6 a 9 de maio de 2024 no Sheraton Denver Downtown Hotel em Denver, Colorado. O Boomi World 2024 promete ser uma experiência transformadora, que reunirá líderes do setor, especialistas em tecnologia e profissionais visionários para explorar as últimas tendências e inovações em IA, integração e automação.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240409475301/pt/

Boomi World 2024 User Conference to Feature Deion “Coach Prime” Sanders (Graphic: Business Wire)

Boomi World 2024 User Conference to Feature Deion “Coach Prime” Sanders (Graphic: Business Wire)

Apresentado pela veterana e correspondente do setor de tecnologia, Lisa Martin, o Boomi World 2024 contará com a participação de estimados palestrantes convidados, incluindo:



  • Treinador de futebol universitário e membro do Hall da Fama do futebol profissional, Deion Sanders

  • Jeff Lischett, CIO da Tropicana

  • CIO da Cruz Vermelha Australiana, Brett Wilson

  • Chefe de tecnologia da Fever-Tree, Kate Stables

  • Nicki Brock, diretora sênior de aplicativos empresariais da KORE Wireless

  • CMO Digital da OSI, Karen Dosanjh

  • Analista diretor sênior do Gartner, John Santoro

  • CEO da BARC EUA, Shawn Rogers

  • Diretora/analista de Pesquisa da IDC, Shari Lava

  • CEO da Boomi, Steve Lucas

  • Diretor de Produto e Tecnologia da Boomi, Ed Macosky

  • Matt McLarty, CTO da Boomi; e mais!

O Boomi World 2024 oferecerá aos participantes a oportunidade de experimentar o poder da conexão baseada em IA. Os clientes e parceiros da Boomi descobrirão como a plataforma inteligente de integração e automação da Boomi ajuda as empresas a controlarem a complexidade de TI, promover inovações radicais e sincronizar tudo, em qualquer lugar.

Destaques do evento:

1. Agenda robusta

O Boomi World 2024 possui uma agenda dinâmica e abrangente, que conta com sessões instigantes, workshops práticos e painéis de discussão envolventes. Os participantes terão a oportunidade de mergulhar nos avanços mais recentes em tecnologia de integração, melhores práticas e histórias de sucesso de empresas visionárias em todos os setores, que transformaram suas empresas com a Boomi.

2. Convidado especial Deion Sanders

A Boomi dá as boas-vindas a Deion Sanders, também conhecido como “Coach Prime”, como palestrante convidado especial.

Como técnico principal de 2020-2022, Sanders levou a Jackson State University (JSU) a campeonatos SWAC consecutivos, e ganhou prêmios consecutivos de Treinador do Ano do SWAC. Durante seu período na JSU, o Tigers teve um recorde de 27-6, incluindo uma temporada regular perfeita em 2022. Em 2021, foi nomeado para o Eddie Robinson Treinador do Ano.

Sanders é membro do Hall da Fama do Futebol Profissional, bicampeão do Super Bowl e oito vezes Pro Bowler. Ele jogou durante 14 anos na NFL pelo Atlanta Falcons, San Francisco 49ers, Dallas Cowboys, Washington Commanders e Baltimore Ravens. Sanders é a única pessoa na história do esporte profissional a jogar na World Series e no Super Bowl.

Após se aposentar dos esportes profissionais, Sanders se tornou um analista da CBS Sports e da NFL Network e agora oferece seus pontos de vista e opiniões sobre o Pro Football Show no Barstool Sports. Ele produziu e/ou apareceu em vários programas de televisão, incluindo o Tiny House Nation, Grandfathered, Moesha, Running Wild With Bear Grylls, Lip Sync Battle, The League, 30 For 30: Deion’s Double Play, Deion’s Family Playbook e, mais recentemente, no Coach Prime, uma série de documentários no Prime Video que acompanha Sanders e sua jornada no futebol universitário.

3. Anúncios exclusivos

Seja o primeiro a ouvir sobre as últimas atualizações de produtos e plataformas, roteiros e iniciativas estratégicas da Boomi. O Boomi World 2024 apresentará anúncios exclusivos que moldarão o futuro da IA, integração e automação.

4. Treinamento Pré-conferência e Cúpula de Parceiros

Com início programado para 6 de maio, o Boomi World oferecerá Treinamento pré-conferência opcional de um e dois dias, além de cursos de certificação, com sessões detalhadas que cobrem vários serviços da plataforma Boomi, incluindo integração, arquitetura de tempo de execução, gerenciamento de API e Master Data Hub.

Acontecendo no dia 7 de maio, a Cúpula de Parceiros Boomi proporcionará aos parceiros uma visão exclusiva do futuro do ecossistema Boomi. Os parceiros terão uma prévia dos próximos anúncios, além de acesso a recursos de entrada no mercado projetados para promover o crescimento e, ao mesmo tempo, ajudar os clientes a conectarem, automatizarem e modernizarem o seu cenário digital de maneira mais rápida e fácil.

5. Mais de 40 sessões de grupo

O Boomi World oferecerá mais de 40 sessões de grupo com foco nas seguintes quatro áreas:

Laboratórios práticos oferecerão aos participantes a oportunidade de explorar o que há de novo na plataforma Boomi, ser criativo com a IA e aprender sobre a geração aumentada de recuperação, incluindo como configurar um RAG usando Boomi.

Desenvolvedor/técnica, que incluirá sessões sobre casos de uso de integração populares, monitoramento de tempo de execução, estratégias de tratamento de erros, gerenciamento de dados mestre e soluções “Boomi on Boomi”.

CIO/executiva para participantes executivos, ou qualquer um interessado em tópicos criados para atrair CIOs, que contará com sessões sobre gerenciamento de riscos, segurança da plataforma Boomi e preparação para IA.

Inovação, que incluirá várias sessões de clientes, parceiros, analistas do setor e especialistas em tecnologia Boomi, projetadas para mostrar as inúmeras maneiras pelas quais a plataforma Boomi pode ser usada para conectar e transformar as empresas.

6. Oportunidades de networking

Conecte-se com profissionais que pensam como você, especialistas do setor e parceiros Boomi durante sessões dedicadas de networking. O Boomi World 2024 oferece uma plataforma exclusiva para promover a colaboração, compartilhar ideias e construir relacionamentos valiosos na comunidade de integração, automação e conectividade.

Patrocinadores:

Um agradecimento especial aos patrocinadores parceiros da Boomi por ajudarem a tornar o Boomi World 2024 possível, incluindo a Cognizant e a Infosys como patrocinadores Diamond, e Apica, Kitepipe, LTIMindtree, R Systems, TCS e United Techno como patrocinadores Platinum.

Inscrição:

As inscrições já estão abertas. Garanta sua vaga no Boomi World 2024 acessando BoomiWorld.com.

Para participar da conversa do Boomi World nas redes sociais, use #BoomiWorld.

Recursos adicionais

Sobre a Boomi

A Boomi impulsiona o futuro dos negócios com a integração e automação inteligentes. Como uma empresa global de software como serviço (SaaS) líder na categoria, a Boomi comemora mais de 20.000 clientes globais e uma rede mundial de 800 parceiros. As empresas recorremàplataforma premiada da Boomi para conectar seus aplicativos, dados e pessoas para acelerar a transformação digital. Para mais informações, acesse boomi.com.

© 2024 Boomi, LP. A Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Conferência de usuários Boomi World 2024 apresentará o “Coach Prime” Deion Sanders

Contato:

Mídia:

Kristen Walker

Comunicações Corporativas Globais

kristenwalker@boomi.com

+1-415-613-8320

Fonte: BUSINESS WIREConferência de usuários Boomi World 2024 apresentará o “Coach Prime” Deion Sanders



Previous articleRelatório aponta dados do Indicador de Custos Industriais
Next articleDotz entrega seu ecossistema e tem EBITDA positivo