Júpiter, o maior planeta do sistema solar, é o astro regente de 2018. Conhecido entre os astrólogos por representar a sorte e o prestígio, ele simboliza a expansão humana em todos os sentidos, inclusive na vida amorosa. Mas, para quem ainda não aproveitou a energia do astro e não achou a cara metade, o app…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]
…Souls pode ser a solução. O aplicativo de namoro promete encontrar os pares ideais por meio dos signos que possuem mais afinidade e ascendentes com maiores chances de darem um ‘match’.
Os piscianos comandam a fila dos solteiros, seguidos pelos cancerianos e geminianos, de acordo com os cadastros na plataforma. Similar ao Tinder, Happn e outros aplicativos de paquera, o Souls leva em consideração a atração astrológica determinada pelo dia e horário de nascimento, e aproxima as pessoas de maneira mais certeira.
“É um espaço diferente porque dá a oportunidade de encontrar personalidades através da combinação astral, e não somente pela aparência e idade. Através da característica de cada signo, é possível simplificar a conexão”, diz Marcelo Rodrigues, desenvolvedor do aplicativo. Seguem na lista libra, touro, escorpião, sagitário, capricórnio, virgem, leão, áries e aquário, respectivamente.
Passo a passo
Com um layout enigmático e roxo, cor que representa a espiritualidade cósmica, o usuário deve preencher com precisão a data e hora em que nasceu e inserir fotos e pequenas descrições para fazer parte do Souls. As funcionalidades são gratuitas e a navegação não tem segredo: o app indica pretendentes e mostra o grau de afinidade com eles indicado por um ranking de até cinco corações. Basta, então, dar um like e bater um papo nos chats de conversa. Para ajudar as energias do universo, os super matches podem ser feitos uma vez ao dia.
Quem quiser ir além pode acessar a área VIP, onde o assinante paga uma taxa de R$ 10 por cem dias para ver quem deu match, além de poder checar o ascendente dos outros perfis. “A sinastria amorosa dá a opção de saber com muita certeza se um namoro pode dar certo ou não”, aponta Rodrigues. Segundo o criador do aplicativo, hoje em dia as pessoas acreditam na astrologia para encontrar relacionamentos duradouros e não querem ser atraídas apenas pela foto.
Combinar a leveza dos piscianos com a emoção dos cancerianos ou a intensidade dos librianos a fim de formar casais compatíveis e com um longo futuro é a proposta diferenciada do Souls. Criado em novembro de 2017, o app possui 8 mil usuários, e almeja alcançar os 50 mil em seis meses.
Disponível para iOS e Android.
[/read]INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Veja também
Confira os emojis mais populares na hora da paquera
Como ter (ou não) sucesso no Tinder
Sotaques são atraentes, releva pesquisa do Tinder feita no Brasil