…em países como o Brasil é visto, de certa forma, como favorável para a expansão das atividades e dos resultados nesses mercados emergentes.
“Empresas como grandes bancos, seguradoras, gigantes do varejo, com enormes tráfego de informações e quantidade de usuários, não podem deixar de investir em tecnologia de segurança e monitoramento porque as ameaças de invasores à rede são muitas e cada vez maiores. No entanto, num cenário de crise, elas podem investir menos para ter maior eficiência”, explicou Perea.
A Gigamon iniciou sua expansão para mercados internacionais em 2013. Desde então, atuava em países latino-americanos apenas a partir da matriz. Neste período, estabeleceu-se por meio de duas revendas no Brasil e passou a comercializar suas soluções, criando uma carteira de 20 clientes, empresas de grande porte do setor público e dos segmentos bancário e service providers. Com a criação de uma base regional, a meta é ampliar o leque de canais de vendas e multiplicar resultados nos próximos anos.
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–