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Dell EMC muda programa de canais: foco na transformação dos negócios



A Dell EMC antecipou os detalhes do novo programa de canais Dell EMC Partner Program, que deve entrar em vigor a partir de fevereiro de 2017. Elaborada com a colaboração dos parceiros da empresa, a iniciativa reúne as melhores práticas da Dell e EMC, reafirmando o compromisso da companhia com os canais e criando uma oportunidade de negócios sem precedentes.

O novo Dell EMC Partner Program será baseado em três pilares: ser simples, previsível e rentável. O programa garantirá aos parceiros amplas oportunidades, confiança dos clientes e excelente rentabilidade, independentemente do nível de classificação no programa.

Em dezembro, a Dell EMC divulgará os detalhes das novas categorias do programa de canais e os parceiros terão seis meses para se adequarem aos critérios. A classificação, elaborada para diferenciar os canais Dell EMC em relação à concorrência e estabelecer uma forma clara de crescimento, prevê as categorias Gold, Platinum e Titanium, assim como o exclusivo Titanium Black, para as empresas que atingirem o melhor desempenho.



Os níveis estão alinhados com os modelos de negócios dos parceiros, permitindo a flexibilidade necessária para satisfazer as necessidades dos clientes. Os benefícios incluem ‘rebates’ generosos para os canais que gerarem novos negócios, agregarem serviços ou venderem o portfólio da companhia com exclusividade.

O programa vai abranger todo o ecossistema de parceiros Dell EMC, inclusive de provedores de soluções, provedores de serviços em cloud, alianças globais, parceiros de OEM Solutions e distribuição. Como parte da estratégia, está ainda um programa de marca “Powered by Dell EMC” para aquelas empresas que embarcarem as tecnologias Dell EMC em mercados específicos.

Com o compromisso de tornar o programa previsível e rapidamente rentável para os canais, a Dell EMC anunciou anteriormente o Dell EMC Line of Business Incumbency Program for Storage, o qual permite que os parceiros protejam investimentos com a base instalada, bem como para novos clientes interessados no portfólio completo da companhia (Del EMC). A empresa também estendeu o programa Dell FastTrack e o EMC Business Partner Program (BPP). Isso permite que ambos os parceiros da Dell e EMC comecem imediatamente a vender o portfólio completo de soluções Dell EMC.

Principais benefícios do programa:
· Power of One: Com este modelo centralizado, o Dell EMC Partner Program vai oferecer aos parceiros o melhor dos programas anteriores

· Melhoria dos Processos: Um portal unificado para os parceiros, com um mesmo login de acesso, registro de negócios e uma Linha do Programa de Competência de Negócios para storage (Dell EMC Line of Business Incumbency Program for Storage).

· Treinamento Simplificado & Compliance: O mesmo treinamento que os times de venda direta recebem

· Transparência: Estratégia do Programa anual com revisão de regras semestral

· Limites e metas previsíveis e alinhadas ao mercado: Parceiros irão receber a categoria em dezembro.

· Rentável: Recompensas com foco em novos negócios e serviços, além da venda do portfólio completo

Disponibilidade:
O Dell EMC Partner Program irá vigorar a partir do dia 1º de fevereiro de 2017, com mais detalhes a serem anunciados nos próximos meses.

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