Home CORPORATE Empreendedorismo Dispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horas

Dispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horas



Principal portal de atendimento junto aos clientes, a Unidade de Resposta Audível, cuja sigla é URA, trata-se de um dispositivo que estabelece o primeiro contato via atendimento telefônico junto aos seus clientes, apresentando um menu de opções que encaminha as chamadas para o setor escolhido a qualquer hora do dia ou da noite.

Amplamente utilizada nos Call Centers implantados dentro de empresas que possuem mais de um ramal, a URA exerce rápida resposta a demandas de encaminhamento das necessidades do usuário que contratou o serviço, possibilitando rapidez, eficácia e fluidez nas diversas formas de comunicação ativa e receptiva, independente do horário em que essa dinâmica esteja acontecendo.

Ao atrelar-se ao sistema de PABX em Nuvem, ou PABX Cloud, a URA permite, ainda, a pesquisa automatizada dos contatos estabelecidos na relação comercial possibilitando a análise de indicadores de produtividade e diminuindo o TMA, Tempo Médio de Atendimento.



De acordo com Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Multioperadora, “os custos para a implementação do PABX em Nuvem com a URA integrada são baixos e potencializam o desempenho das empresas”. Para mais informações, é possível acessar o portal www.conecteltelecom.com.br

Dispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horasDispositivo para empresas de telefonia permite atendimento 24 horas