…nossa plataforma de relógios e acessórios”, disse. Com a aquisição, o executivo espera um melhor posicionamento da Foosil no mercado de wearablse, principalmente o segmento direcionado para aspectos fashion e luxo.
A compra ocorre em um momento aquecido do mercado de wearable. Apple e Samsung têm pleno domínio desse segmento. As demais lutam por pequenos pedaços de participação nesse novo mercado de estilo e tecnologia. Há poucos dias, a TAG Heuer lançou seu novo modelo com Android Wear e deu sinais que uma terceira força pode surgir. Com a compra da Misfit, a Fossil responde quase que imediatamente que concorda com isso, mas irá lutar por essa colocação.
“Nós fundamentalmente acreditamos consumidores se preocupam com a funcionalidade técnica e design elegante. Na verdade, um sem o outro simplesmente não é suficiente”, disse Greg McKelvey, chefe de estratégia e diretor digital do Fossil.
Em comunicado ao mercado, a Fossil destacou algo importante para esse segmento de wearable. O texto diz que a aquisição da Misfit traz um impulso para o desenvolvimento de tecnologias que ajudem a bateria dos produtos durar mais.
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–