A HERO9 Black chega oficialmente ao Brasil, com “tudo e mais um pouco”, a partir desta semana.
“Nossa nova estrela no line up da GoPro tem tudo e mais um pouco, mais pixels, mais telas, mais duração de bateria, mais performance, mais versatilidade, mais GoPro”, diz Nicholas Woodman, fundador e CEO da empresa. “E eu quero agradecer aos brasileiros pela paixão que sempre mostraram à GoPro, significa muito pra gente”.
Para anunciar a chegada do produto, a marca organizou uma live em formato inédito transmitida a partir de um estúdio de televisão com Caio Castro e conta ainda com Marcos Mion, Letícia Bufoni, André Vasco e todo o seu time de embaixadores brasileiros.
Além do sinal ser transmitido nas redes sociais da própria GoPro no Brasil e no seu canal no YouTube, todos os embaixadores também transmitirão o sinal simultaneamente em suas redes sociais.
A nova câmera da GoPro traz muitas novidades incluindo um novo sensor que oferece vídeos 5K e fotos de 20 megapixels, estabilização de vídeo HyperSmooth 3.0 de última geração com nivelamento de horizonte direto na câmera, um novo display frontal, display traseiro maior e bateria com tempo de duração 30% mais longo.
Recursos da HERO9 Black:
– Novo sensor de imagem
– Vídeo: 5K30, 4K60, 2,7K120, 1440p120, 1080p240 e muito mais
– Foto: 20 MP
– Novo display colorido frontal de 1,4″ com visualização em tempo real e modos de status
– Display de toque traseiro maior de 2,27″ com zoom de toque
– Duração da bateria 30% mais longa do que a da HERO8 Black com melhor desempenho em climas frios
– Bateria recarregável removível
– HyperSmooth 3.0 com nivelamento de horizonte integrado à câmera
– TimeWarp 3.0 com velocidade real e meia velocidade
– Transmissão ao vivo em 1080p
– Modo Webcam em 1080p
– PowerTools: HindSight, LiveBurst, Captura Programada e Duração de Captura
– SuperFoto + Vídeo com Lapso Noturno HDR
– Fotos em RAW
– Lentes digitais
– Controle por voz com 14 comandos em 11 idiomas + seis sotaques
– Três microfones com redução avançada de ruído do vento
– Áudio estéreo + RAW
– Alto-falante maior para reprodução de áudio aprimorado
– Tampa da lente removível
– Hastes de montagem dobráveis embutidas
– Resistente + à prova d’água até 10 m
– Compatível com Módulo de lente Max, Módulo de iluminação, Módulo de display e Módulo de mídia para a HERO9 Black
Sustentável
A GoPro também eliminou o plástico da embalagem da HERO9 Black e embalou a câmera em um estojo de viagem de alta qualidade que comporta suportes e acessórios adicionais. “Reduzir o uso de plástico o máximo possível em nosso negócio é uma prioridade para nós”, afirma Woodman. “Estamos entusiasmados em embalar a HERO9 Black em um estojo de viagem de alto valor, no lugar da embalagem tradicional e descartável, e estamos comprometidos em fazer o mesmo com o restante das nossas câmeras até o final de 2021”.
Sorteio
Além disso, a marca realiza um sorteio da nova HERO9 Black e um kit completo com mala de viagem, mochila, acessórios e roupas da marca. Para participar, basta preencher os dados no site e seguir o perfil brasileiro da marca no Instagram: @GoProBR.
Million Dollar Challenge da HERO9 Black
Pelo terceiro ano consecutivo, a GoPro desafia seus usuários a criarem o vídeo de destaque para a sua nova câmera principal. Aberto apenas aos usuários da HERO9 Black, o Million Dollar Challenge concederá uma parte igual de USD 1.000.000,00 aos criadores dos clipes que forem escolhidos para o vídeo do Million Dollar Challenge da HERO9 Black, que será lançado em dezembro de 2020.
Os usuários da HERO9 Black estão convidados a capturar e enviar seus clipes de vídeo do Million Dollar Challenge da HERO9 Black para o site. As inscrições terminam na sexta-feira, 4 de dezembro.
Preço e disponibilidade
A HERO9 Black estará disponível a partir da quinta-feira (29) no novo e-commerce local da marca ( GoProBr.com ) com o preço sugerido de R$4.899,00. “Nossas câmeras sempre foram um objeto de desejo, mas muito além disso, a GoPro chega a ser um movimento aqui no Brasil, de celebração e inspiração. Nossos usuários criam conteúdos incríveis e estimulam uns aos outros a explorarem o País de norte a sul e capturarem e compartilharem imagens e histórias incríveis. Assim decidimos trazer junto com a estreia da câmera no nosso mercado, um conteúdo que celebrasse o lifestyle GoPro com a nossa família de embaixadores”, conta Mauricio Gandini, Country Manager da GoPro para o Brasil.
INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA