Home Imperdível Grandes novidades e negócios serão apresentadas na APAS Show 2018

Grandes novidades e negócios serão apresentadas na APAS Show 2018

APAS Show


A APAS Show, a maior feira e congresso supermercadista no mundo, está acontecendo em São Paulo e apresenta as melhores práticas de negócios do setor. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O evento, que ocorre até o dia 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne os principais dirigentes de redes e lojas, é a grande oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem suas novidades, lancem produtos e fechem negócios.

Quem ganha é o consumidor: na feira e congresso, indústria e setor supermercadista passam quatro dias em contato para que as melhores condições e tendências sejam repassadas para a ponta, sempre considerando experiências positivas de consumo.

Tanto que, para esta 34ª edição, o tema é “Nós Amamos Supermercado”, enaltecendo principalmente o sentimento de que é necessário considerar as relações entre todos os elos da cadeia, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente.



Ou seja, são momentos que não estão à venda e histórias de sucesso que estão por trás de uma simples visita ao supermercado.

Com isso, a edição 2018 da APAS Show foi pensada para conectar pessoas e conhecimentos, incentivar a criação de soluções inovadoras e oportunidades de negócios que proporcionem resultados para todos os participantes.

Feira e Congresso
São mais de 700 expositores nacionais e internacionais apresentando seus produtos e serviços a cerca de 74 mil inscritos na Feira, que ocupará todos os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte. O evento realmente é enorme, repleto com as principais marcas do mercado!

No Congresso muitos nomes de peso falarão a respeito do mercado (para saber quem estará lá é só acessar o site oficial).

Novidades nas Arenas
A Arenas de Conhecimento e Gestão cresceram nesta edição e passam a integrar três espaços distintos dentro da área de exposição da Feira, trazendo tanto cursos gratuitos e grade reestruturada com o objetivo de atender às necessidades e gargalos do dia-a-dia de dirigentes e executivos do setor supermercadista, quanto mais tecnologia para a solução de problemas comuns aos supermercados.

São espaços democráticos e ambientes abertos, tornando-os pontos de encontro, convergência, aprendizado e troca de experiência a toda a diversidade presente no evento.

Sustentabilidade e Responsabilidade Social
O evento terá também um espaço exclusivo para debater a Sustentabilidade e a Responsabilidade Social, tanto na Feira, com o estande de Sustentabilidade, que leva as boas práticas aos supermercadistas, quanto em um evento à parte, que acontece simultaneamente à programação e também no Expo Center Norte.

Tecnologia
Diversas ferramentas potencializarão a participação de visitantes e expositores, como é o caso da iniciativa Conexão de Negócios, que maximiza a realização de negócios dentro do evento por meio de encontros programados.

Já para entregar aos participantes muito mais conteúdo do que será apresentado no evento, serão potencializados ao máximo canais oficiais online, como site, aplicativo, blog e redes sociais. Serão artigos exclusivos, dicas, cases e entrevistas, todas relacionadas ao tema e sua conexão com os negócios.

Participantes
Nós estivemos no evento e podemos destacar alguns participantes que trouxeram boas novidades:

– A Copra, com seus produtos baseados em coco, sempre chama a atenção com boas novidades. Neste ano eles trouxeram o leite de coco em pó! Vale a pena conferir.

– A Fini, fabricante dos famosos doces que a criançada adora, apresentou seu mais novo tubete sabor… Churros!

– A Hershey´s, tradicional fabricante de chocolates, está comemorando (incríveis) 20 anos de Brasil e trouxe diversos produtos novos, como o (delicioso) chocolate com café e snacks diversos, bem adaptados ao paladar do brasileiro;

– A Andorinha trouxe seus clássicos azeites em algumas novas versões, com “padrinhos” para os novos produtos, como a conhecida Bela Gil;

– Diversos estandes de outros países com ofertas de novos negócios estão lá com muitos produtos interessantes, como frutas do Peru, azeites (e até chicletes!) da Turquia e vinhos de Portugal;

– Produtos naturais estão em alta e a Unilever, após a aquisição da Mãe Terra promete trazer muitas linhas de produtos para o mercado. Além deles, a marca Maizena, nome muito forte, apresentou diversas bolachas e snacks integrais bem gostosos;

– A Flormel levou para o evento uma nova linha de bombons, além de seus (deliciosos) produtos naturais, chocolates, trufas e snacks;

– Os sucos Natural One também estão no evento, mostrando produtos 100% de fruta que devem ser conservados em geladeira e outros que dispensam a refrigeração, além de uma linha de batidas e caipirinhas prontas com álcool;

– A Phytonatus, como o próprio nome indica, mostrou produtos saudáveis como os kits para produção de cookies em casa, além de sal com baixo teor de sódio e mel (e derivados) de diferentes floradas.

– A Flashlimp, famosa pelos seus produtos de limpeza (e os MOPs giratórios) apresentou muitas novidades e acessórios, como um balde “retrátil”! Muito bacana para quem tem problemas de espaço!

Inscrições
Para participar da Feira quanto no Congresso deve acessar o site do evento e seguir os procedimentos, bem como conferir as informações sobre valores.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Grandes novidades e negócios serão apresentadas na APAS Show 2018

 

Veja também
Rede de supermercados lança aplicativo para melhorar a experiência de compra de seus usuários
Procurando emprego? Conheça 11 startups com vagas em aberto em diferentes áreas
Instituto Feira Livre distribui orgânicos a preço justo no centro de São Paulo