A partir de 14 de abril de 2016 a marca GVT passa a se chamar Vivo. Com isso, unem-se as marcas sob uma só, que passa a oferecer todas as conexões, em todo o País, nos segmentos móvel, fixo, de internet, TV e serviços digitais, para Pessoa Física e Jurídica.. Desde maio de 2015 as empresas já atuam para aumentar os padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos aos clientes.
“Nosso objetivo é unir o melhor dos 2 mundos – Vivo e GVT – e, neste momento, manter os clientes tranquilos, cientes dos benefícios gerados com a união entre as empresas e certos de que o processo todo vem sendo pautado pela transparência e respeito ao consumidor”, comenta Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
A comunicação da união das marcas e operações foi dividida em duas etapas: uma fase informativa (entre fevereiro e 14 de abril de 2016) e outra fase posicional (a partir de 14 de abril de 2016).
A primeira etapa da campanha teve início em fevereiro com o objetivo de tranquilizar e informar o cliente sobre a união entre as duas empresas, destacando os novos benefícios e os próximos passos do processo.
Entre as comunicações realizadas estão: mensagem do presidente, informativo junto às faturas, mensagem online do presidente nas redes sociais e portais das empresas, além de campanha estrelada pelos…[LEIA MAIS]