Home Cultura Hotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalho

Hotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalho

O cenário da pandemia da Covid-19 acelerou processos de inovação de uma forma nunca vista antes no mundo. A evolução dos negócios com a experimentação de novas tecnologias e novas abordagens atingiu também o setor de hotelaria, que passou por transformações e adotou e novas ferramentas tecnológicas, enxergando inclusive uma oportunidade de atrelar o trabalho remoto ao bem-estar e ao lazer. O Hotel Araucária Plaza, localizado em Ribeirão Preto (SP), por exemplo, investiu na modernização e adequação dos espaços para as hospedagens corporativas. Loriane Peres, arquiteta das empresas do Grupo Pereira Alvim, foi a responsável  pela idealização do projeto.

Para que os hóspedes possam manter sua rotina de trabalho ao mesmo tempo em que curtem um período de descanso com a família, proporcionando flexibilidade aos novos formatos, os apartamentos contam com uma Iluminação adequada para o home office, mais moderna e econômica, além de espaços integrados nas áreas comuns. Os ambientes dispõem de ferramentas que otimizam o trabalho e em outra posição proporcionam descanso e sono reparador.

Silmara Cammilleri, gerente comercial da rede Le Privilège, explica que além dos apartamentos, a recepção, lobby bar, restaurante e os espaços de eventos foram remodelados. “O projeto implementado adotou as novas tendências da hotelaria corporativa sem abrir mão da tradição que consolidou a marca Le Privilège de Hotéis, que prioriza um trabalho diferenciado, atencioso e minimalista”, diz.

A gerente comercial, conta que a decisão de modernizar surgiu do trabalho incessante de ouvir a necessidade dos clientes. “A nossa expectativa é que os nossos hóspedes se sintam acolhidos quando estão conosco. Ouvimos, entendemos e atendemos as suas necessidades”, ressalta Silmara Cammilleri.

 



Hotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalhoHotelaria corporativa se adapta aos novos formatos de trabalho



Previous articleBrasil tem 1 milhão de sistemas de energia solar e registra aumento de franquias
Next articleFeira EBS promoveu mais de 7 mil reuniões em rodadas de negócios
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022