…assistia ao vivo no local da gravação e do público on line. Ainda foram computados escolhas dos juízes da competição.
A música é um ramo muito emocional e de difícil previsão. Quando ela é mostrada em shows desse tipo na TV, o roteiro e drama colocado para gerar audiência torna tudo ainda mais complicado de acertar o final. Mas o sistema de AI do Alibaba fez o que parecia impossível. Ele foi carregado com padrões de comportamento, gostos musicais e dados que pudessem levar a uma conclusão lógica.
Uso comercial
Wanli Min, cientista-chefe da Inteligência artificial do Alibaba Cloud, divisão de computação em nuvem da empresa, enviou um comunicado aos jornais mostrando-se satisfeitos. “Os resultados demonstraram que AI está fazendo progressos significativos para compreender as emoções humanas e como as pessoas tomam decisões. Podemos aplicar isso em benefícios para mais pessoas.”
O Alibaba já tem planos para usar o sistema de AI para prever comportamentos e tráfego em seus sites de e-commerce. Mas até a semana passada, essa sua nova arma de negócios não havia sido mostrada em público.
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–