O Itaú Unibanco, a Rede e o PayPal anunciaram hoje (29) uma parceria no segmento digital, como alternativa para garantir comodidade aos clientes nas compras online e gerar maior conversão de vendas para os varejistas. O Itaú Unibanco é a instituição financeira escolhida pelo PayPal para fechar a parceria estratégica e, nesse contexto, a Rede também terá serviços especializados dedicados à plataforma. O objetivo é a criação de…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]
…propostas de valor exclusivas, combinando expertises para acelerar a inclusão digital, impulsionar o volume de comércio digital global e colaborar ainda mais para reduzir o risco para os clientes.
Como parte desse acordo, as empresas trabalharão para oferecer as seguintes experiências aprimoradas aos usuários:
Conveniência
A parceria facilitará a vinculação de cartões de crédito emitidos pelo banco às contas novas ou já existentes do PayPal. Estes cartões vinculados poderão ser definidos pelo cliente como opção de pagamento na carteira do PayPal. A parceria melhorará a experiência de compra online e resultará em taxas de aprovação mais altas para nossos clientes.
Segurança aprimorada
As empresas trabalharão mais próximas e usarão ferramentas de dados, análise de risco e antifraude para oferecer uma experiência de compra segura e mais conveniente online e via app.
A funcionalidade da carteira digital PayPal estará disponível para uso no último trimestre do ano, em caráter piloto, mas os resultados já são comemorados antecipadamente. “Estamos celebrando mais um avanço em nossa jornada de modernização dos pagamentos, aprimorando a oferta de carteiras digitais a serviço dos clientes, desta vez com foco no varejo online”, afirma Marcelo Kopel, diretor-executivo do Itaú Unibanco. “Melhorar a experiência da pessoa que compra pela internet, por si só, já é um grande ganho, mas há também vantagens para quem vende, no aspecto comercial e no de segurança”, complementa.
“Este anúncio é um marco em nossa estratégia de parcerias focadas em oferecer comodidade e rapidez aos compradores online e também uma maior conversão de vendas para os comerciantes”, diz Jim Magats, Head de Produtos de Pagamento e Engenharia do PayPal. “Essas três empresas, cujas especificidades se complementam, dedicarão seus esforços para melhor atender os clientes e beneficiar milhões de consumidores e comerciantes brasileiros, que agora dispõem da melhor experiência de pagamento digital e móvel em todo o mundo”, conclui o executivo. Segundo Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil, “esta parceria tem potencial para conquistar cerca de um milhão de novos clientes ativos em até dois anos”.
“A parceria com o PayPal, marca reconhecida mundialmente, acontece em um momento de convergência de esforços para ampliar nossa atuação no e-commerce. Temos aí mais um ingrediente importante para nossa nova estratégia de negócio”, avalia Marcos Magalhães, presidente da Rede.
[/read]INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Veja também
Clientes do PayPal no mundo todo doaram mais de US$ 8,5 bilhões em 2017
Oito passos para produzir conteúdo relevante para o seu e-commerce
Realidade virtual: muito além do entretenimento