A brasileira Stefanini espera aumentar negócios colocando uma parceria antiga com a Adobe na sua proposta de soluções de marketing digital oferecidas a clientes. Ambas as empresas investem, neste momento, na oferta batizada de Adobe Marketing Cloud, que consiste em um conjunto completo de soluções de marketing, capaz de oferecer insights aprofundados sobre os clientes, criar campanhas personalizadas e gerenciar conteúdo e ativos. Essa solução engloba diversos setores da economia, tais como: governo, tecnologia da informação, varejo, telecomunicações e financeiro.
A novidade é que a Stefanini faz todo o licenciamento dessa linha de Marketing Cloud. O principal benefício para o cliente é que ele pode realizar o pagamento em cotas mensais, utilizando valor em Real, por meio da operação de Leasing, modalidade de contrato que associa aluguel e venda à prestação, utilizando uma técnica especial de financiamento.
“Oferecemos uma solução robusta de monitoramento de marketing digital em tempo real para redes sociais, sites de jornais, blogs e outras fontes de notícias online”, afirma Antonio Bruno, diretor executivo da Stefanini. As soluções são voltadas para áreas como customer experience, analytics, personalização, redes sociais e gerenciamento de campanhas multicanais.
Ainda de acordo com o executivo, o marketing digital vem se transformando em uma das principais ferramentas de comunicação e vendas das empresas, independente do negócio e de seu porte. Dessa forma, conhecer o comportamento e interagir com seus clientes de forma eficiente é essencial para tornar uma empresa mais atraente.
Plano de Mídia
Outra novidade é a solução que consiste em compra de anúncios por meio de programação, possibilitando que a empresa se antecipe à melhor combinação de pesquisa, exibição e anúncios em redes sociais com base no seu orçamento. Essa solução automatiza a execução do plano de mídia e ajuda a encontrar a melhor forma de disponibilizar conteúdo relevante aos principais públicos-alvo.
“Com essa plataforma o cliente pode otimizar o gasto em anúncios publicitários, gerando o mesmo resultado com o mínimo de investimento possível. Assim o cliente pode ver exatamente pra onde o dinheiro está indo e quanto de retorno ele está trazendo para a empresa”, ressalta Diego Silva, gerente de negócios da Stefanini.
Soluções para setores
Com a nova oferta, a empresa brasileira pretende oferecer visão completa do desempenho da campanha nas áreas de pesquisa, exibição e redes sociais, para entender melhor como os clientes interagem com a marca. O portfólio oferecerá recurso de relatórios de precisão que auxilia a empresa a tomar decisões de quando e onde investir seu orçamento de publicidade online
Com isso, alega a divulgação da Stefanini, haverá maximização do orçamento, com maior retorno de publicidade e gastos com mais estratégia e eficiência
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